terça-feira, 8 de janeiro de 2013

JUNTANDO A FOME COM A VONTADE DE COMER...

PARTE 2




TEM QUE SER ARTISTA...

Não é segredo para ninguém aqui que eu A-DO-RO fazer sexo anal!!! Me sinto uma verdadeira putinha fazendo aquilo que a grande maioria das mulheres jamais permitem aos seus parceiros!! 
Por isso, sei que sou uma mulher diferenciada no sexo. Não é qualquer uma que faz e principalmente, não é qualquer uma que faz porque realmente gosta!!! Agradar o parceiro é o principal motivo pelo qual muitas mulheres topam fazer anal. Eu não!! Claro que eu gosto de dar esse prazer pro meu parceiro. Mas eu realmente gosto de anal!!!
Essa minha vontade toda, digamos,  é culpa de um namorado 10 anos mais velho que eu tive quando tinha lá os meus 20 anos...Acho que foi ele o 'culpado' por eu gostar tanto de dar a bundinha!! Segundo me disse depois,  ele teve certeza de que eu gostaria de anal quando, na primeira vez que transamos ele passou a mão no meu cuzinho, eu gemi gostoso e ele me sentiu estremecer!!! Rsrs...realmente isso foi verdade! Perdi a virgindade tarde, quase aos 19 anos então, até conhecê-lo nunca havia deixado ninguém passear naquele orifício. Sentir aquele dedo safado massageando a entrada do buraquinho me fez realmente ficar mole, arrepiada. Não foi a toa, que a minha primeira transa com esse namorado foi anal!! HAHAHAAHAH...Não fizemos sexo vaginal nesse dia. O danado já foi direto ao ponto e eu adorei!!! E com o passar dos anos, fui aprendendo a perder a vergonha, a gostar e apreciar essa forma ousada de ter e dar prazer.
Bem, todo esse blá, blá, blá é para falar do novo tarado por anal que eu conheci recentemente, o meu amigo J*, citado no post anterior. Ele é um profundo admirador dessa modalidade sexual e isso já estava bem claro para mim quando fui encontrá-lo. Isso sempre me deixa bem animadinha! Preocupada também, confesso. Nunca sei se vou me sentir confortável com o dote em questão. Porque fazer anal é uma arte, mas nem todo mundo é artista!!
E, para o meu deleite, J* entrou para a minha galeria da artes! É artista! Rs...
No meio de uma das nossas transas da noite, acho que foi na primeira (desculpem de novo a minha falta de cronologia, hihihi!), eu deitada na cama enquanto era fodida na xaninha, escuto-o dizer:
- Quando você quiser que eu coma o seu cuzinho, você me avisa, tá?
- Huuuum...então você quer comer o meu cuzinho?? - retruquei eu. (Como se eu já não soubesse disso!! Rs..)
- Eu quero tudo que você quiser !! - Resposta perfeita. Mais uma vez, ele disse o que eu queria ouvir.
- Então vem! Vem comer o meu rabinho!! 
Nessa hora, demos o 'start' para ótimos momentos regados a muito sexo anal!! E sexo anal perfeito!! 
J* sabe comer um cuzinho como ninguém e tem uma fome em comer como poucos que eu já vi! Adoro isso!!
Ele logo tratou de lubrificar o meu buraquinho com muita saliva, me passando a sua língua safada!! Me penetrava com a língua e cuspia no meu cú,  cheio de tesão, enquanto eu piscava gostoso, morrendo de vontade de sentir seu pau gostoso entrando. Nossa...só de lembrar já me arrepio toda!! Não sei ao certo quanto tempo ele ficou me lambendo, amaciando o meu rabo até me penetrar, mas só sei que quando eu já estava completamente entregue e tomada de tesão, comecei a sentir aquela rola gostosa forçar a cabeça na minha bundinha. Huuuuum...chegou a parte que eu mais gosto. Adoro essa resistência inicial em passar a cabeça do pau no furinho e sentir as preguinhas abrindo devagar. Eu de quatro e ele penetrando devagar, segurando o meu quadril. O meu temor de sentir dor no sexo anal, ali tinha ido por terra mais uma vez. O caralho dele deslizou gostoso no meu cuzinho e eu já fiquei tesuda na hora. Nossa, essa sensação é demais. Não tem como descrever!! Rsr..Nem imagino como seja para o homem a sensação de comer um cuzinho, mas para mim, é uma coisa louca. 
Quando J* já estava bem engatado, comecei a rebolar. Ele ia metendo deliciosamente, me segurando pelas ancas e dizendo que meu cuzinho era muito gostoso. Isso me deixava mais animada ainda. Sentia seu pau entrando e saindo macio, enquanto eu queria cada vez mais, apertar aquele cacete gostoso com o cuzinho...
Metemos de 4, depois comigo sentada nele, cavalgando gostoso, rebolando feito louca, querendo senti-lo cada vez mais e mais lá no fundo...
- Que cuzinho gostoso!! Nossa que vontade de comer ele no pêlo!!! 
Ai, ai!
Ficamos nessa brincadeira por um bom tempo, com J* comendo meu cuzinho de um jeito delirante e intenso, me fazendo gozar demais com isso. 
O safado comeu tanto, mas comeu tanto o meu rabinho, que uma certa hora, enquanto ele brincava com os dedos no meu furinho, eu senti o cuzinho sensível. Não necessariamente dor, mas um desconforto quando ele enfiou o dedo. Também pudera! Praticamente não demos folga para o coitado!! (E nem estávamos pensando em dar!!)
Nessa hora, eu me deitei de bruços na cama e ele, de um jeito que eu não esperava, abriu minha bundinha e deu um beijo no meu cuzinho. Sim,  um beijo. Ele não lambeu, ele não sugou, ele não colocou a língua! Ele beijou o meu cuzinho. Sabe quando você dá um beijinho em um dodói pra sarar ??? Hihihi...Foi exatamente isso que ele fez! Que tesão! Logo em seguida, começou a babar nele, derramando saliva e espalhando com a língua em volta das minhas preguinhas. Aff...e depois deu mais um beijo. 
Isso de beijar o meu cuzinho foi maravilhoso! Toda vez que lembro, parece que ainda sinto esse beijinho...Ui!
Eu já estava pirando com aquilo!! O moço sabia direitinho o que estava fazendo, rs! Lambeu e babou todo o meu rabinho por um bom tempo. Depois disso, me colocou de ladinho, deitou atras de mim e novamente começou a empurrar o pau no meu cu, devagar, penetrando gostoso. Eu fui sentindo centímetro por centímetro da rola dele entrando macia e molhada em mim. Aquela sensibilidade anterior, foi pro espaço. E outra vez, lá estávamos nós, grudados e gemendo de tesão com um anal fantástico. Ele, ora segurando meus seios, ora separando minha bunda enquanto entrava e saia do meu rabinho. Dava pra ouvir aquele barulho molhado das estocadas de tanto que ele babou na minha bunda. Eu o sentia entrar macio demais! 
- Tá doendo ainda ??- ele perguntou a mim.
- Não. Tá gostoso!!
- A gente tem que cuidar dele!! - falou, se referindo em cuidar do meu rabinho. - E esse rabinho, hein ? Que gostoso! Já disseram que o teu rabinho é muito gostoso? 
Sim, já haviam me dito isso antes, rs.
- Tá vendo ? Então, é verdade mesmo!! Muito gostoso! - disse ele.
Aquele vai e vém gostoso, com aquela conversinha safada ao pé do meu ouvido foram o suficiente para eu gozar como eu nunca tinha gozado antes com sexo anal. Como eu disse, J* é um artista!! 
Tão artista que perto da hora dele gozar, ficou de joelhos na cama, metendo na minha bunda, comigo ainda deitada de ladinho, socando forte e me deixando louca. Na hora H, tirou o pau, gozou no meu corpo, me lambuzando e derramando porra em mim, com um gemido tão gostoso e uma cara tão safada, com um sorrisinho de satisfação...huuuum...
E daí, logo em seguida,  meteu o pau de novo no meu rabo para me provocar um pouco mais e ficou bombando para eu me deliciar mais uma vez.
Ah, se todas as mulheres soubessem a delícia que é fazer esse tipo de 'arte'...
Por essas e outras, que eu também me sinto uma artista!! Rs...


MUITOS COMENTAM SOBRE O BLOG E SOBRE OS POSTS DIRETAMENTE A MIM. OBRIGADA E FICO MUITO FELIZ QUE ESTEJAM GOSTANDO DESSE CANTINHO TAMBÉM. MAS SE QUISEREM, TAMBÉM PODEM DEIXAR SEU RECADINHO POR AQUI, MESMO QUE ANONIMAMENTE.

Beijos safados para vocês!

Mais fotos em www.sexlog.com.br/vennus2012  e www.sexlog.com.br/talento_do_interior

*Foram usados nomes fictícios.

CLIQUE SOBRE AS FOTOS PARA AMPLIAR !






13 comentários:

  1. Delicia de conto, como eu queria essa boquinha safada chupando meu saco e depois comer esse cuzinho lindo. Fico cheio de tesao quando conversamos coisas safadas no msn rs.

    Beijos (Bruno)

    ResponderExcluir
  2. Vennus tu ês a deusa do anal parabéns!
    O J* para além de artista é um cara cheio de sorte por ter um mulherão co você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,m eu querido!!! Deusa do anal eu não sei, mas que eu gosto muito, aaaah, isso eu gosto!! Rs..Beijos

      Excluir
  3. Maravilhosa! Não conheço outra palavra pra te definir.
    Estou adorando te conhecer aos poucos. Suas fotos são lindas, seu jeito de escrever é safado, sacana e ao mesmo tempo suave, leve pra quem lê.
    Escolheu bem seu nick.
    Vc é uma deusa!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa....que bom que está gostando!! Vc é a gentileza em pessoa!! Beijos!

      Excluir
  4. Parabéns, realmente dar a bundinha com prazer é uma arte mesmo, queria muito poder apreciar essa sua arte anal...
    Beijus e até um proxmo contato
    Fox_SP (sexlo/msm)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs...quem sabe um dia, eu deixe vc me mostrar que é um artista também!! ;) Beijos e obrigada, meu lindo!

      Excluir
  5. Olá meu amor, parabéns pelo seu blog e suas fotos, achei todas lindas, vc é sensacional.

    Enfim, sou casado, minha esposa é bi, adoramos sexo a 3, seu perfil e o seu corpo delicia enquadra perfeitamente o que queremos.

    Somos de Guarulhos, não temos vicios, somos um casal que se preocupa com a saúde e muito prazer.

    Ela: Olhos pretos, 1,70, cabelos pretos, 77 kgs, 33 anos

    Ele: Olhos verdes, 1,85, cabelos castanhos, 95 kgs, 37 anos.

    Espero que tenha gostado do perfil, pois queriamos muito ter um encontro gostoso com você.

    Entre em contato pelo nosso email: casalliberal28.32@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Venus, adorei o seu blog. Também sou bem safado, e adoro comer um cuzinho. rs Infelizmente não são todas que sabem dar a budinha.

    Sou de São Paulo, tenho 29 anos e acho que a gente poderia ser amigos. rs

    Vou deixar o meu msn para contato jp_querfofinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Deliciosa, a cada dia que vejo as suas fotos e os seus relatos fico ainda mais excitado, ja sou seu fã, beijos !!!

    ResponderExcluir
  8. vc é D+ sonho de qualquer homem conhecer uma gata como vc que ao mesmo tempo ama fazer anal, eu amo e venero mulheres assim, infelizmente é dificio achar,principalmente para mim que tenho um pau grande e grosso! posso te fazer uma proposta? quero mto te dar um bj gostoso e demorado nesses seus labios macios, tendo suas coxas aquecendo minhas orelhas, posso?prometo nao te decepcionar,amo dar esse tipo de bj! me mda teu facebook e tel. dieguito972001@yahoo.com ass diego RIO DE JANEIRO!

    ResponderExcluir
  9. Vennus!!!
    Te achei no Sexlog e estou pirando nos seus contos.
    Eu até gosto de anal, mas tem que ser bem feito.
    Concordo em numero, genero e grau com essa sua frase: "Porque fazer anal é uma arte, mas nem todo mundo é artista"
    Tem cada que não sabe nem me tocar direito e quer comer cu. Assim não. Afinal anal é uma arte.
    Beijo Musa

    ResponderExcluir