quinta-feira, 26 de julho de 2018

MENINA MIJONA






CHUVA DOURADA

Esse moço já vinha me cercando há um tempo no Whatsapp. 
Sempre mandava mensagens perguntando se eu fazia fetiche de chuva dourada, mas marcar que é bom, nada.
Estava quase o bloqueando por causa de tanto blá blá blá inútil, até que ele decidiu e foi certeiro.
Agendou para o dia seguinte num motel em Guarulhos e disse que queria me ver mijar e depois chupar minha buceta. 
Cachê, Uber, tudo combinado e agendado. Aleluia!Antes de sair de casa no dia seguinte para encontrá-lo, já havia bebido alguns copos de água, mas passei no mercado e comprei uma garrafa daquelas de 1,5 ml para ir tomando no caminho. 
Sempre faço questão de me hidratar bem, mas em dias de fazer chover, capricho na dose, para tirar qualquer cor e gosto ruim do xixi.
Esse é o segredo para uma chuva dourada de sucesso: xixi claro, sem cheiro ou gosto. Kkkkkk....
Quando entrei no quarto, ele já estava de banho tomado e vestido numa cueca boxer (morro de tesão), todo cheiroso.
Um rapaz jovem, na casa dos 30 anos, alto, moreno, cabelos negros e corpo bonito. Parecia até um índio, só que com o cabelo arrepiado.
Me recebeu sério e quase não reagiu ao sorriso que lhe dei. 
Pensei que poderia não ter gostado do que viu, mas depois ele me disse que foi só timidez, afinal, aquela foi a sua primeira vez com uma GP.
Como eu tinha acabado de tomar banho em casa, ele disse que não fazia questão que eu me banhasse de novo e veio em minha direção, meio apreensivo mas decidido, tanto que me pegou pela cintura, me deu um beijo na boca, um cheiro no pescoço...
(Eu dificilmente acredito quando homens dizem que são tímidos...rs).
- Que gordinha linda você é! - me disse entre beijos e enquanto tirava a minha blusa, mostrando meu sutiã azul florido.
Ao ver os meus peitos transbordando do sutiã, percebi que ele arregalou os olhos e sorriu. Pelo visto, foram aprovados!
Tratou de tirar todas minha calça e comigo, só de lingerie, me deitou na cama e começou a alisar e beijar o meu corpo. Eu sentia o seu bafo quente na minha pele e aquilo me arrepiava.
Beijou minha xota por cima da calcinha, foi subindo pela barriga (até deu uma mordidinha no bacon..hhahaha) e parou o nariz no meio dos meus seios. 
Respirou fundo e logo em seguida, de um jeito mais urgente, baixou a lycra do sutiã, expondo os mamilos, já bem bicudos e começou a mamar um deles.
Sem dó. O outro ele apertava com os dedos.
Fazia barulho seu sugar. Ora passava a língua feito um cachorro nos bicos, ora mordia com certa delicadeza.
- Morde mais forte! - eu instiguei.
Adoro uma mamada nos seios com mordidas não tão boazinhas...rs.
E ele entendeu, tanto que continuou se divertindo no playground montanhoso, mamando feito louco.
Sua mão começou a acariciar minha buceta, mas eu fiz questão de me esquivar um pouco, pois já estava sentindo a bexiga começar a dar sinal de querer esvaziar.
Percebendo isso, resolvi mudar o foco do rapaz, então me livrei do sutiã e da cueca dele e comecei a chupar sua rola. Ela não estava duraça, mas já estava bem rija, mostrando um pau bonito, apetitoso, que quase não entra todo na boca. Fiquei de 4, mamando e fazendo uma chupeta bem babada, pra poder acordar de vez o brinquedo, que prontamente respondeu.
Logo estava duro feito pedra , com a cabeça brilhando e bombando de tesão.
Adoro mamar uma rola e ficaria ali por muito mais tempo, mas o xixi, tão solicitado pelo rapaz, já estava a caminho.
Então, o peguei pela mão e fui rumando para a hidromassagem, que nesse motel, fica dentro do quarto, rodeada por uma parede de vidro. 
Entramos na hidro vazia e enquanto ele sentou dentro, eu me apoiei na beirada dela, com as pernas bem abertas. Ele tem um jeito de arregalar os olhos que chega a ser cômico...kkkkk. Os olhos parecem ao mesmo tempo ansiosos e assustados.





 - Isso, abre bem os olhos, que eu vou mijar pra você! - fui dizendo enquanto colocava a calcinha de lado, expondo a buceta lisinha e aberta pra derramar o líquido que ele tanto queria ver.
Ansioso, ele veio mais pra perto e eu deixei o líquido fluir. O jato foi saindo forte na direção dele, do jeito que eu queria, sem cor nenhuma e fazendo barulho. 
Ele, na hora que viu, colocou as mãos embaixo do xixi, molhando-as, como se estivesse lavando as mãos numa fonte de águas cristalinas.
- Que tesão! Delícia! Quero tudo! Mija tudo! - ele ia falando sem parar, enquanto eu percebia o seu pau, duro, mas dava aquelas balançadas involuntárias de vez em quando. Obedeci e esvaziei a bexiga.
Foi um xixizão! Toda aquela água que eu tomei, pareceu que saiu toda de uma vez só, sem o organismo absorver nada...kkkkk.
Mal terminei de me aliviar, o moço ajoelhou em cima da poça de mijo e abocanhou a minha buceta, lambendo tudo. Lambeu as coxas, as dobras da pele, o grelinho, enfiou a língua e a cara toda na minha xota e por fim, ainda me fez sentar na boca dele, enquanto ele punhetava o pau sem parar. 
Percebi no que aquilo ia dar, então já peguei um preservativo que havia deixado a mão e com o brinquedo encapado, sentei na rola dele e comecei a quicar gostoso, ainda dentro da hidro. 
- Pula, safada! Menina mijona, gostosa! - ele ia dizendo e eu sentando no pau.
Estávamos com tanto tesão que não demorou quase nada para gozar gostoso e e ele encher a camisinha de porra.
Faço esse fetiche, mas confesso que quando acaba, eu quero logo tomar um banho (com água) e ficar limpinha de novo. 
Sem contar que a parte passiva da chuva dourada pra mim é um limite.
Aceito fazer no parceiro mas não aceito que ele faça em mim.
Não me pergunte qual o bloqueio, pois nem eu sei. 
Depois dos dois limpinhos e cheirando sabonete e creme de novo, ficamos conversando na cama, nos conhecendo um pouco mais e contando mais sobre nossos gostos e também, sobre fantasias e fetiches.
Na conversa, descobri que ele é solteiro e advogado. 
(Esses advogados safadinhos. Sem sombra de dúvida, é o profissional que eu mais atendo! Advogados, todas as semanas tem, pelo menos, um! Kkkkkk....).
E no meio do papo, ele me surpreende e solta:
- Quero mais!!
Eu, inocente:
- Quer mais o quê? (Oh, dó!)
- Mais chuva. Agora quero no corpo todo! - disse, já me perguntando em seguida se eu podia esticar por mais uma hora o programa.
Como nesse dia, no período da tarde, só marquei ele de cliente, topei a esticada e já liguei para o serviço de quarto, pedindo mais 2 garrafas de água, pois no frigobar só tinham duas...hahahha!

Enquanto isso, ficamos na cama, fazendo hora, continuando o papo, nos beijando, trocando carinhos, vendo bobagem na TV, até que as 4 garrafinhas pet de água se foram.
Mas até a vontade aparecer, foi rolando uma mão boba aqui e ali, então logo estávamos animados pra um segundo round.
E ele descobriu outro ponto fraco meu: o cuzinho.
Numa dessas brincadeiras, socou o dedo e eu pulei de tesão. Coloquei a bunda na sua cara e começamos um 69 delicioso. Sua boca enchia com a minha xota, cutucava o meu rabinho e eu cuspia no seu cacete, punhetava e socava ele todo garganta adentro.
Ah, como eu amo chupar uma piroca. Amo, amo, amo, amo! 
Ainda mais limpinha, cheirosa e depiladinha. É tesão que não acaba mais.
E não curto chupar só a piroca não. 
As bolas também. Cheiro, enfio a cara nelas...me divirto.
E foi o que eu fiz. Me livrei do 69 e fiquei no meio das pernas do moço para me concentrar só em serví-lo. E foi o que eu fiz! Chupei e soquei uma tão gostosa, que ele não resistiu.
- Vem, deixa eu te pegar...fica de 4! - quase implorou.
Encapei o moço, coloquei o bundão pra cima, já toda melada com a buceta pulsando de tanto tesão e ele socou! O pau escorregou pra dentro e eu engoli ele todo!
Começamos naquele ritmo gostoso, os corpos fazendo barulho enquanto se batiam e eu pedindo pra ele meter.

 - Meto sim...vou meter tudo! Puta! Gostosa! Vadia! - ele já perdeu um pouco mais o pudor e começou a soltar umas putarias, que começaram a me animar mais ainda. Tanto que logo gozei no seu cacete, sentindo o vai e vem gostoso.
Como ele não havia gozado, continuei balançando a bunda em direção ao seu pau, mas ele deitou na cama, dizendo:
- Chupa...chupa mais! Vc de 4, eu não tô aguentando...se continuar eu vou gozar! 
Eu, obedeci e fui chupar mais um pouco. Coisa que eu quase nem gosto...hhahaha...
Grudei a boca no cacete do moço e chupei tanto, que as vezes ele pedia pra eu parar, pois não estava aguentando.  
Só larguei quando percebi que já estava com vontade de fazer xixi de novo.
Quando falei, ele já arrancou toda a roupa de cama, dizendo 'Vem'...
Fiquei em pé na cama e fui me concentrando para cumprir a promessa da previsão do tempo daquele dia (kkkkk...trocadilho péssimo!).
E dessa vez, aos poucos, o xixi foi vindo.
Primeiro sobre o pau do moço (que estava lustroso, apontando para o teto) e fui andando, com a pernas abertas sobre o seu corpo, molhando em seguida, sua barriga e o peito, molhando os poucos pêlos que ele tinha...
- Vem...na boca! Termina na minha boca! - quase gritou, puxando minhas canelas pra descer na sua boca!
O fluxo da urina, que não foi tão forte quanto o primeiro, já estava no fim, mas sentei sobre a sua boca e fiz ele beber o restinho do mijo.
Quando terminou, ele sugou tão forte o meu grelo, que parecia querer tirar mais, na marra.
Sugava, quase mordia e só não gritava porque estava com a boca cheia de buceta...rs.
Me fez gozar na sua boca, de tanto que chupou e lambeu gostoso. 
E gozou se punhetando enquanto se esbaldava com a chuva dourada.
Só percebi, quando sai da sua boca e vi a porra espalhada pela sua barriga...rs.
Tomamos banho juntos e me confessou que foi a primeira vez que tocou, se molhou e bebeu o xixi, mas que ficou com tanto tesão, que não resistiu.
Pagou o cachê que eu pedi pelas 2 horas e ainda meu deu um plus, mas também, ficamos um tempo a mais desse tempo.
Me deu uma carona até o shopping Internacional, se despediu com um beijo na boca e dizendo:
- Logo, logo, vou querer mais, minha menina mijona!
Posso apostar, que nessa hora, eu fiquei vermelha de vergonha...hahahha!




Vem realizar suas fantasias e fetiches comigo.

Agendamentos, dúvidas e valores via Whatsapp:
(Dispenso e bloqueio punheteiros e curiosos)

(11) 99271-4563

Atendimento das 10 hrs ás 23 hrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário