terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

ROCK, CERVEJA E TESÃO !!!

PARTE 1

Eu deitada e Camila em cima de mim...Huuuum!

MÉNAGE COM CASAL CAMPINAS COTIA

Com o rock ecoando e algumas bebidas correndo pelas veias, foi difícil não me atracar com Camila* no banheiro do bar naquele feriado de Finados. Banheiro vazio, pequeno, não resistimos em fazer uma peraltice, enquanto Ricardo*, o namorado dela nos esperava sentadinho lá embaixo! Meu tesão foi a mil. Beijos, encoxadas, apalpadas nos seios na bunda, na xota dela...Huuuum!! Nada muito explícito, nada de tirar a roupa. Só uma brincadeirinha inocente...(mas cheia de más intenções!! Rs)
Camila é uma mulher gostosa!! Acredito que seu corpo tenha o mesmo biotipo que o meu. Fofinha, bunda grande, seios médios, do jeito que eu gosto. Não sou fã de gente magrela!! Nem homem e muito menos mulher!! Sou carnívora! Gosto de carne!! E Camila era bem servida. 
Sentia minha gruta pulsar forte enquanto estávamos agarradas no meio do banheiro. Esse tipo de coisa me deixa acesa.Tesão e adrenalina pura. 
Melhor ainda foi contar a nossa traquinagem para ele, quando descemos. Imaginar o coitado de pau duro no meio do bar, enquanto ouvia a cena, chegou a ser divertido. Confesso que para mim foi difícil controlar o meu desejo dali pra frente. Minha xana já queimava de vontade de ser devorada e minha boca babava por beijar bem mais do que a boca de Camila.
Repetimos a ida ao banheiro mais duas ou três vezes, eu acho! E claro, já era impossível não ficar naquela bolinação! Depois da 1ª vez, já entramos juntas no mesmo banheiro. Eu enchia a mão em sua buceta e em sua bunda, por cima da calça. Já não aguentava mais ficar de brincadeirinha. Pedi, implorei para irmos embora logo!! Mas, esperamos um pouco para a hora da entrada no motel. 
Rock, cerveja e buceta pulsando... Essa era eu.
Bar ficando vazio, Camila e eu trocando selinhos e apalpadas uma na bunda e na xota da outra em um cantinho do bar, assim meio despretensiosamente...E ele, apreciando a brincadeira!! Ganhou umas bicotas também. E eu rezando pela saideira!! HAHAHAAHAH...
E finalmente fomos para o motel. Uma suíte com sauna, piscina, teto solar, tudo serviria como nosso playground. Assim foi!
Já na cama, depois de uns beijos com Ricardo, o Casal Campinas Cotia, me pediu para ver os meus seios. Queriam ver os 'gigantes' de perto...Enquanto eu estava montada em cima de Ricardo, com Camila ao lado, tirei a blusa, ficando só de sutiã e os dois olhavam, admirando os meus peitos com uma cara de gulosos. E é claro que não demorou muito para caírem de boca. Adoro ter os seios desejados e devorados. 
Ricardo segurou-os com as duas mãos e mamava os bicos com vontade, fazendo eu me arrepiar. E eu cada vez mais, aproximava os peitos do rosto dele, quase sufocando-o. 
Meus seios são o meu ponto fraco. Adoro bocas gulosas sugando meus bicos grandes. 
Depois de um belo trato nas peitcholas, Ricardo desceu até a minha xota, já encharcada. Tirou a minha calça e a calcinha com ajuda de Camila* e começou a me lamber com vontade. Sentia a sua barba roçar na minha buceta lisa e ficava doida, imaginando-o todo melado com meu mel. Sentia o grelo pulsar na língua dele e com isso , me abria cada vez mais, dando passagem para toda sua gana. Gozei como uma putinha. Gemendo e me arreganhando para ele.
E como boa putinha que sou, queria experimentar o seu pau na minha boca.
Depois de gozar gostoso, nada mais justo retribuir a gentileza à Ricardo. Cai de boca no seu pau. Ele tem um cacete gostoso, com a cabeça vermelha e deliciosa, que me encheu a boca. Mamei gostoso, com vontade, querendo ver e sentir ele ficar cada vez mais duro. Cacete duro na boca é o que há!! Aff...
Ricardo e eu nos divertimos muito juntos, enquanto Camila* ficava nos olhando com tesão e fotografando. Fotografando minha festinha com seu namorado. Adoro esse tipo de casal que curti junto e não dá espaço para ciúmes bobos! Sentei no pau do seu namorado e ela ainda dizia: 'Vai amor, come essa buceta gostosa!'. Isso que é incentivo!! HAHAHAAHA...
Acho que todo homem sonha com uma parceira assim!! Rs...
Gozei deliciosamente com ele, que ainda me deu leitinho na boca. Uma porra de lamber os beiços!! 
No começo da brincadeira, Camila ia se participando de leve, mas deixando o namorado se divertir, incentivando-o, deixando espaço para ele se satisfazer. Mas chegou o momento em que ela e eu nos beijamos e Ricardo nos deixou sozinhas na cama para nos fotografar. 
Ia começar a  briga de aranhas...hahahahah!!!
No próximo post, eu conto as delícias desse duelo!! Rsrs...


MUITOS COMENTAM SOBRE O BLOG E SOBRE OS POSTS DIRETAMENTE A MIM. OBRIGADA E FICO MUITO FELIZ QUE ESTEJAM GOSTANDO DESSE CANTINHO TAMBÉM. MAS SE QUISEREM, TAMBÉM PODEM DEIXAR SEU RECADINHO POR AQUI, MESMO QUE ANONIMAMENTE.

Beijos safados para vocês!

Mais fotos em www.sexlog.com.br/vennus2012  e www.sexlog.com.br/casalcampinascotia

*Foram usados nomes fictícios.

CLIQUE SOBRE AS FOTOS PARA AMPLIAR !



Olhem a boca dele!!! Acho que estava curtindo, né??


3 comentários:

  1. Delicia de conto, sem comentarios. Deixou meu pau aqui babando de tesao, gostoosa essa boquinha chupando rs. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pau babando, no trabalho ?? Huuum, adoro imaginar essa situação! Bjs lindo!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir