sábado, 7 de julho de 2018

RAPIDINHA...


Uma rapidinha não faz mais a ninguém né ? 
Então, aqui no meu blog, quando você ler o título RAPIDINHA
 quer dizer que vou contar uma história express.
Como garota de programa, sempre tenho alguma foda 
quentinha pra contar. E nas rapidinhas, essas histórias
vão aparecer. Aproveitem!


 TARADO POR CU

Juliano* marcou atendimento comigo no motel Lido e já havia me dito no agendamento que queria chupar meu cu. Que tinha visto minhas fotos e que ficou taradão no meu cuzinho e que precisava lamber.
Passei pela porta da suíte e vi um homem de uns 40 anos, meio fofinho, barbudo e de mãos grandes. 
Uma conversinha para quebrar o gelo (onde ele me disse que estava um pouco nervoso, pois nunca havia saído com uma acompanhante) e a higiene padrão, e já fomos em direção a cama.
Já nua, fiquei de 4, para provocá-lo.
- Vem cá, que eu quero acabar com teu nervosismo! - eu disse,
balançando o rabo, como se fosse uma cobra, pronta pra dar o bote, deixando a bucetona e o cu exposto.
Ele entendeu o recado e automaticamente começou a fazer o que queria.
Pegou nas minhas carnes, abriu minha bunda e mergulhou de língua no meu buraquinho. Uma língua molhada, faminta e gulosa me invadia sem dó.
- Que cu lisinho! Delícia! - dizia enquanto lambia meu rabo.
Eu amo levar linguada no cu. Fico louca. E fui ficando assim a cada investida dele. Eu piscava o cu e ele metia a língua inteira lá dentro.
Com a mão, eu pressionava sua cabeça em direção ao meu rabo e o sufocava na minha bunda. Sua cara ficava enterrada nas minhas carnes. 
Ele gemia e apertava minhas coxas, balançando o rosto como se quisesse entrar rabo adentro.
Pedi para ele deitar-se na cama, de barriga pra cima, e aí pude ver que o pau já estava duraço, cheio de veias, com a cabeçona brilhando. Minha intenção era sentar na cara dele, mas ao ver aquela vara, resolvi chupar um pouquinho,pois não resisto a uma chupeta num pau bonito daquele. Depilado, cheiroso, limpinho. Engasguei, babei e quase não saí, mas resolvi voltar a fantasia do moço.
Aí sim, sentei na sua cara, abrindo o bumbum e encaixando o cu na boca do Juliano*.
- Vem, safada! Dá esse cu gostoso na minha boca - disse, cheio de tesão.
Me esfreguei toda na cara daquele safado. Foi muita lambeção até que ele, sem aguentar, com o pau pingando de tesão, me pediu para sentar na sua rola. 
Encapei o moço e sentei, rebolando e começando a cavalgar gostoso.
Minha buceta estava toda babada da saliva dele e também do melado que descia enquanto ele se dedicava ao meu cu (já disse que meu furico é muito sensível e eu sinto um tesão absurdo nele).
Escorreguei pra cima e pra baixo no cacete, enquanto ele mamava nos meus peitos e mordia os bicos de vez em quando. 
- Senta, linda! Assim mesmo, senta gostoso, sua putinha!
Eu só obedecia e quicava sem dó. Adoro ser chamada de puta, safada e vadia.
Meu tesão dobra. 
Trocamos a posição e ficamos de 4 e Juliano me comeu sem dó, ora enfiando o dedo no meu cu, ora dando uns tapas enquanto eu rebolava e pedia pra ele puxar meu cabelo. Ficamos tão engatados que eu sentia o suor do peito dele colando nas minhas costas.
Gozamos muito gostoso.
Nervosismo esgotado. Novo banho tomado.
E segundo round só de lambida no meu cu.
Ele queria gozar só me lambendo.
E esvaziou o saco mais um vez. 
Dessa vez não rolou anal, mas ele disse que na próxima, não vai abrir mão.
Dinheiro na mão. Banho tomado de novo.
Beijo na boca e tchauzinho.
Foda e cliente nota 10!

*São usados nomes fictícios para preservar a identidade dos clientes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário