quinta-feira, 10 de maio de 2018

QUANDO O CLIENTE SURPREENDE...




CONHECER HOMENS MARAVILHOSO:
UMA DAS DELÍCIAS DA PROFISSÃO!


Ao aceitar trabalhar com público, nos deparamos com todo tipo de gente, com diversos temperamentos e humores. 
No universo das acompanhantes, não é diferente. 
Apesar do pouco tempo, já pude perceber que cada cliente me vê de uma forma e sempre tem expectativas diferentes do cliente anterior. O mesmo acontece com as meninas em relação ao cliente. Nunca sabemos quem vamos encontrar. Isso ao mesmo tempo que assusta, é altamente erótico.
Quando recebi o contato de Walter* pelo Whatsapp, percebi um homem de poucas palavras e objetivo. No seu primeiro contato, não deu certo de nos encontrarmos devido a agenda. 
Confesso que achei que ele nem voltaria a me procurar.
Mas para minha surpresa, alguns dias depois ele me chamou no whats perguntando se eu estava tranquila para atendê-lo. Super educado e sucinto.
Queria que eu fosse atendê-lo em um motel da Zona Sul de SP, bem longe da minha base. Disse a ele que até iria atendê-lo, mas que haveria taxa de Uber.
Combinamos o cachê, com as taxas adicionais de sexo anal e deslocamento e ele não pestanejou: disse que estaria me esperando. 
Perguntou se eu gostava de beijar e me pediu:
- Você vai cuidar de mim ? 
Claro que iria. E muito bem!
Peguei o Uber e ao avisar pelo Whats que cheguei no lugar combinado, ele saiu do carro e ao vê-lo, de longe, confesso que gostei.
Um homem de barba e cabelos grisalhos, com idade por volta dos 40 anos (acho...rs), estatura média, um magro carnudinho e bem vestido. 
O tipo de homem pelo qual eu tenho uma tremenda simpatia (para não dizer com todas as letras, sinto TESÃO!).
Me aproximei, trocamos um selinho meio desencontrado e rumamos para um dos motéis da Ricardo Jafet.
Ao entrar no quarto, trocamos algumas palavras, num papo corriqueiro e como já estávamos ambos de banho tomado, não demorou muito para começar a nos beijar. Apesar de eu achá-lo um pouco contido nesse momento, senti que o beijo encaixou.
Ele comentou dizendo que queria me conhecer, me sentir e eu perguntei:
- Então, você gosta de gordinha? 
Recebi como resposta:
- EU GOSTO DO SEU CORPO! - me disse, enfático, já tirando a camisa e mostrando um peito peludo bem gostoso.
Nessa frase, ele já me ganhou e enquanto fui tirando a roupa, perguntei qual a parte do corpo que ele mais gostou.
Adivinhem o que ele respondeu ?
Os seios, é claro...rs.
(Sem falta modéstia, confesso que até eu sinto tesão nos meus seios..kkkkk.)
Voltamos a nos beijar bem gostoso, deitados na cama, ele já sem roupa e eu de lingerie. Logo tirei o sutiã e mostrei os seios pra ele, que não esperou e começou a mamar gostoso. Ao mesmo tempo que demonstrava fome, chupando com vontade, tinha uma delicadeza em chupar e passar as mãos nos bicos, me deixando louca. 
Minha buceta já estava pulsando de tesão com essa atenção especial ao meus peitões. Eles são sensíveis a esse tipo de atenção e eu adoro. Deixo mamar até cansar. Enquanto mamava, ele ia procurando o meu grelo, ainda dentro da calcinha e eu ia ficando arrepiada.



Como sempre digo aqui, nem sempre lembro a ordem do que acontece na transa, mas depois de muito aproveitar sua língua nos meus bicos, ele me pediu pra tirar a calcinha. Atendi e ao ficar em pé na cama, já voltei, sentando com a buceta melada na boca dele, sentindo aquela barba gostosa fazendo atrito com a pele lisa. E olha, ele sabe chupar uma xota...rs!
Chupou e chupou com gosto. Sentei o bundão no seu rosto e esfreguei, rebolando de vez em quanto e sentia o corpo dar uma tremidinha quando ele passava a língua no meu grelinho e o tratava com tanta dedicação e de forma que não me machucava, sem força mas com intensidade certa. Enquanto isso, ainda sentia um de seus dedos adentrar o meu cuzinho, que piscava de vontade.
Esse homem só me fazia sentir o prazer.
Tem homens que não sabem dosar a pressão e a delicadeza em chupar o grelinho da mulher. Walter* sabe exatamente como fazer. Me fez gozar gostoso na sua boca. Me fez tremer e gemer de tesão naquela língua maravilhosa.
Ficamos um bom tempo nesse facesitting gostoso.
Depois disso fiz questão de beijar sua boca, lambendo seus lábios pra sentir o meu próprio sabor. E como beija gostoso...Huuuum....
Entre beijos e apertões, fui sentar no seu brinquedo, que era de tamanho médio mas grosso, bem suculento.
Encapei o moço e ao entrar, pude sentir aquele cacete gostoso preenchendo toda minha bucetinha, o que me deixou com muito tesão. Me aproveitei dele e metemos em várias posições com ele encaixado na minha xaninha. Cavalguei gostoso, enquanto ele tocava os meus peitos com as pontas dos dedos, de um jeito bem sutil ou enquanto ele passava a ponta das unhas bem devagar nas minhas costas, levantando todos os meus pêlos do corpo, me deixando extremamente excitada. 
Walter* em todo momento fazia questão de me chamar de gostosa, com veemência. Repetiu isso dezenas de vezes. Ora bem baixinho no meu ouvido, ora quase que como uma imposição para me convencer de que estava falando a verdade. Adorei isso.
- Que bucetinha gostosa você tem... - e socava gostoso, me beijando a boca com vontade.
Ás vezes, dava uma paradinha nos movimentos para namorar um pouco , com o pau dentro de mim e eu o sentia pulsar nas paredes da minha xota. Isso me fazia encharcar. Ora também apertava e dava um leve balançada nos meus quadris e coxas, parecendo querer sentir a fartura da carne...rs.



Gozei deliciosamente no pau daquele moço gostoso e de palavras certeiras. 
Me comeu de frango assado, papai e mamãe e de ladinho, nós dois entrelaçados e ele socando e apertando meus seios. De ladinho, eu não resisto!
E no meio dessa brincadeira gostosa, ele pediu o meu cuzinho...
Havia fechado o programa com ele já com anal após ele me dizer que não era dotado, mas ao ver aquele pau grosso, eu me assustei um pouco, mas como o combinado não sai caro, cumpri o prometido. E claro, como putinha safada que sou, apesar do pensamento inicial, quis sentir aquela delícia entrando no meu rabinho.
Lubrifiquei o cuzinho um pouco com saliva e com ele deitado na cama, comecei a sentar na sua pica gostosa. É a sensação que eu mais curto, sentir as preguinhas abrindo e engolindo todo o brinquedo do parceiro. Fui descendo devagar para poder apreciar cada centímetro daquela delícia e conforme eu ia descendo, Walter* ia gemendo e revirando os olhos dizendo que tava gostoso.
E realmente estava. 
Não foi uma coisa violenta, mas eu sentei e fiquei rebolando gostoso e engolindo-o inteiro. Que tesão sentí-lo inteiro dentro de mim e ver a cara dele de tesão enquanto eu quicava no seu pau...Huuuum...tudo de bom!
Desengatei e fiquei um tempo roçando naquela delícia com a buceta. Sentia o pulsar do membro dele entre minhas pernas. Ficamos um tempo ali, meio que num êxtase de prazer, curtindo a sensação.
- Você que está cuidando gostoso de mim! - eu disse, enquanto ele estava pincelando o pau na minha buceta que estava babando, querendo mais.
- Você é muito gostosa! Bucetinha cheirosa, quentinha, beija gostoso, é mais linda do que nas fotos do site! -  ia me enchendo de elogios e aquilo me deixava entre um pouco tímida e com mais tesão ainda.
Ele acabou me chupando novamente, me fazendo gozar outra vez, derramando todo meu mel na sua boca faminta. 
E claro, eu só fiz retribuir! Prometi que iria encher a boca com o leitinho dele e cumpri!
Tirei a camisinha, começando uma chupetinha gostosa naquele pau, enchendo a boca com ele, pois como disse, era grosso e suculento. Eu, que gosto muito de mamar, aproveitei e me acabei! Ele pediu para punhetar e colocar a cabeça da pica na boca ao mesmo tempo que ele ia gozar. Pedido atendido
Continuei naquela toada e em pouco tempo , ele jorrou porra gostosa e quente na minha boca toda, urrando gostoso de tesão, me deixando satisfeita em ter gozado tanto e em tê-lo feito gozar também.
Isso é bom, conhecer um homem que tem bom papo, mas fala só o necessário, inteligente, cavalheiro e vê-lo sair satisfeito com nosso encontro. Saiu tão satisfeito que ainda me deu um belo bônus sobre o cachê combinado. Quer mais prova que esta? Mas além da questão financeira, fico contente quando é um amorzinho especial, com química boa e tesão entre os corpos. Desse jeito, só pode resultar num gozo mútuo delicioso! Nota 10!
Que chovam clientes assim! E que este cliente chova mais vezes na minha horta...rs!

* Nome alterado para preservar a identidade do cliente.





Quer me conhecer e provar tudo que uma gordinha pode oferecer? 
Consulte valores do meu cachê e atendimento no link abaixo.


Realizo diversos fetiches e fantasias.
Me conta seus segredos e viva seus desejos!
 
 Também tenho disponibilidade para acompanhamento em viagens!
Vai trabalhar fora e quer companhia? 
Me leva e garanta momentos de prazer em meio a obrigação...rs.

Agendamento somente por Whatsapp
(11) 99601-1231

 (Peço que seja OBJETIVO e caso eu não atenda no momento que você chama,
deixe avisado até que horário posso retornar, para evitar transtorno com esposas, filhos e afins, ok ??)








2 comentários: