sábado, 15 de junho de 2013

GOSTO DE MENINOS E MENINAS...

MINHA OPÇÃO SEXUAL É O PRAZER...




INDEPENDENTE DO SEXO DOS MEUS PARCEIROS!

Desde pequena, sempre fui muito sexual. Me lembro de ver escondida, fotos de casais pelados nas revistas de sexo que o meu irmão guardava em casa e me lembro que sentia um quentinho gostoso entre as pernas ao passar aquelas páginas. Me lembro também que novinha, eu já tinha feito algumas brincadeiras safadinhas com alguns primos homens da mesma idade. Outra hora, eu prometo que conto melhor para vocês essa parte...rs. E por volta também dos 10,12 anos, tive a minha primeira experiência com uma garota. Uma amiga, da mesma idade que eu. Me lembro que já estávamos com os hormônios gritando e que um dia, inventamos de brincarmos peladas, fingindo que éramos um casal. De onde crianças tiram essas coisas, hein ?? Kkkk...
Na verdade, já éramos pré-adolescentes e nossos corpos já estavam em formação. Seios despontando nas roupas, os primeiros pelinhos surgindo na buceta e aquela curiosidade juvenil.
Quando ela tirou as roupas e me mostrou os seus seios, com biquinhos miúdos e rosados, já grandinhos, senti um formigamento gostoso na xaninha virgem. Essa amiga, tinha uma bunda deliciosa, muito carnuda e com ancas grandes, a xotinha lisinha, branquinha. Enlouqueci com a cena. Ficamos nos tocando por vários minutos. Passeava as mãos por cada centímetro do corpo dela, para conhecer melhor e ver as sensações que despertava. E ela fazia o mesmo em mim. Pegava os meus seios, que nessa época, já eram maiores do que da maioria das outras garotas e olhava fixamente para eles, apertando os biquinhos. Formigamento gostoso. Sentia o corpo ficando molinho...
Não resisti e coloquei a boquinha safada no peitinho dela e dei uma mamadinha gostosa. Sempre adorei peitos. Desde essa época.
Depois dessa brincadeirinha, pedi para que ela deitasse no sofá e me deite por trás, ficando com o meu corpo colado ao dela. Meus seios nas suas costas e sua bundona pressionando o meu quadril. E claro, aproveitando para explorar um pouco mais o território. Passava a palma da mão pelas curvas do seu corpo e depois comecei a apalpar os peitos dela, apertando os bicos. Ela soltava uns gemidinhos baixos, quase infantis... 
Resolvi descer a mão até a sua xotinha e fiquei passando a ponta dos dedos por fora, sem abri-la, sem enfiar o dedo. Ela se contorcia e ia empinando o bumbum para trás, se esfregando  em mim. Um tesão louco. Hoje eu sei.
Com tamanha provocação, segurei nos seus quadris e comecei a me esfregar naquela bunda deliciosa. Parecia que naquela hora, eu queria ter um pau e entrar a qualquer custo nela. Abri a sua bunda e me esfregava cada vez mais. Nessa altura, nós duas estávamos gemendo gostoso. Sem trocar palavras. Duas cúmplices na brincadeira. Falar naquele momento, transformaria o nosso pecadinho em algo palpável, então, era bom fazer silêncio para nos escondermos de nós mesmas.
Ela, toda arrepiadinha, com os pelinhos do corpo levantados, virou-se de frente para mim e introduziu uma das pernas no meio das minhas, elevando a coxa até a minha xotinha, passando a esfregar o meu grelinho. Nossa, nessa hora eu me desmanchei. Ela friccionava e eu me esfregava na perna dela para tornar aquela pressão sobre mim mais forte, mais intensa. Sentia também parte da coxa raspando da frente até atrás, nas popas da minha bunda. 
Huuuum, sensação gostosa. Naquela época, nem sabíamos direito do que se tratava. Hoje em dia, aos 12, 13 anos, as garotas já são mães. Eu com 13 anos, ainda brincava de boneca. Mas tinha um desejo guardado, que não sabia nem o nome.
Mila* me deu um beijinho inocente na boca enquanto torturava o meu grelo. Depois de me fazer ter essa sensação deliciosa, eu dei uma chupadinha na bucetinha dela. Tinha visto numa das revistas do meu irmão e queria tentar. Já tinha chupado um dos meus primos e tinha adorado, então, decidi tentar o mesmo nela.
Confesso que de início, achei o gosto meio diferente. Agridoce.
Mas adorei ter o cheirinho daquela xotinha bem perto do meu nariz. Passei a língua de cima a baixo e ela relaxou. 
E quis fazer o mesmo comigo. Sentei no sofá e Mila se agachou entre as minhas pernas e meio desajeitada, beijou a minha xana. Se demorou com a boca nela, meio sem saber o que fazer, só tocando os lábios inexperientes na pele da minha gruta. No fim, passou a pontinha da língua e deu uma risadinha gostosa.
Não sei dizer se eu gozei nesse dia, porque a  minha maturidade e a inexperiência na época não sabiam distinguir esse tipo de coisa, mas foi uma das melhores sensações que eu já tive na vida.
Aquela moleza gostosa...huuum.
Mila e eu, somos amigas até hoje, mas depois disso, nunca nem tocamos no assunto. Talvez ela não lembre do episódio. 
Ou talvez lembre, mas como eu, para evitar constrangimentos, não diga nada. 
Mas com certeza, se ela lembrar, deve ter lembranças tão boas quanto as minhas!! Rs....

Beijos e visitem as outras sessões do blog, nas abas acima.

Ah, e para informar, exclui o meu antigo perfil no Sexlog, o vennus2012 e fiz um novo. Vi que o meu primeiro nick que fiz lá estava disponível novamente, (somente /vennus , sem o ano) e decidi voltar a usá-lo. Visitem, adicionem e comentem as fotos, ok ??




3 comentários:

  1. Humm, que maneira mais gostosa de descobrir o prazer.....

    ResponderExcluir
  2. Inocente, singelo e totalmente prazeroso

    Quem sabe um dia vocês tenham a oportunidade de repetir o ato e nos de ler novamente o conto.

    Maiconall

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga lembra sim, eu tive uma experiência parecida, até hoje eu lembro, até hoje eu sonho com esse momento, sorrio só de lembrar, vc e linda um ser humano linda, tudo de bom. Bjs

    ResponderExcluir