terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

DUAS ARANHAS ?? DUAS ARANHAS !!!

PARTE 2 


Eu sentada na boca da Camila, me derramando de tesão

MÉNAGE COM CASAL CAMPINAS COTIA

Depois de tanta brincadeira com Ricardo*, como eu citei no post anterior, onde contei o início da nossa brincadeira, em certa hora, durante um beijo entre Camila* e eu,  ele se retirou para fotografar e apreciar a nossa festa. Ela e eu já havíamos nos pegado um pouco no banheiro do bar onde fomos, mas lembrando hoje, vejo que aquela pegação no banheiro foi só o  aperitivo da história. 
Tenho certeza ABSOLUTA, que nunca fui tão bolinada por uma mulher como fui por Camila, naquela noite! Achei que eu era fissurada em chupar outra mulher, mas descobri que ela era duas ou três vezes mais fissurada que eu! E me deixou isso bem claro, dizendo com todas as letras: 'Adoro chupar uma buceta!!'. 
Também adoro chupar uma buceta melada e suculenta, mas naquela noite percebi que eu seria o prato principal dela, e não o contrário. 
Tenho um tesão enorme em mulher. Desde nova sempre me pegava sentindo tesão em ver a Playboy do meu irmão. Aquele festival de peitos, bundas e de xanas suculentas nas revistas, sempre me excitou. Tinha até medo de experimentar e gostar tanto a ponto de virar lésbica...hahahahaah! Mas quando experimentei sair com outra mulher, vi que esse receio era besteira e que eu gostava mesmo era de um belo pau satisfazendo as minhas putarias, mas que de vez em quando, brincar com uma outra moça tão safada quanto eu, não faria de mim homossexual. E mesmo que tivesse virado lésbica, com certeza, eu estaria muito bem na fita, afinal, mulher é bom demais, não acham ?? Mas aprendi a apreciar os dois lados da moeda e a minha opção sexual é o prazer!!!! Seja com quem for!
Camila me chupando na piscina
E Camila me fez sentir um tesão tão grande e intenso por outra mulher, como  nenhuma outra fez igual. (Mas não virei lésbica, meninos!! HAHAHA..Continuo bi!!!)
Enquanto eu ainda estava deitada na cama, após a saída de Ricardo, Camila veio montar de cima de mim, me beijando a boca de um jeito tão sem vergonha e pegou os meus peitos, puxando os bicos e apertando de leve, fazendo meu corpo ficar eletrizado. Alisava o meu corpo com uma das mãos e com a outra apertava o meu peito, me chamando de gostosa no pé do ouvido.
Eu me arrepiava inteira com aquilo. Mamou os meus peitos e juntava os dois e não sabia qual bico pegar primeiro. Uma coisa de doido. 
Mas eu, como boa gulosa que sou, estava doida de vontade de sentir a xota careca dela na minha boca. Queria chupar até gastar, de tão tesuda que ela me deixou !!! E cair de boca nela foi uma delícia. Uma buça cheirosa, lisinha e com um melado maravilhoso se espalhando nos meus lábios. Seu grelinho gostoso de passar a língua...Huuum...
Adoro deixar a xota fechadinha para ficar abrindo devagar com a ponta da língua e roçando-a no grelinho durinho...(DICA: ADORO QUE FAÇAM ISSO COM A MINHA TAMBÉM!!). 
Camila inspecionando o meu cuzinho
Mas como eu disse antes, o prato principal da noite era eu e não ela. Tanto que Camila logo tratou de improvisar um 69 entre nós duas, para que pudéssemos aproveitar e gozar juntas. Ela por baixo e eu por cima. Ela enfiava a cara no meio da minha bunda e ficava passando a língua em tudo, na minha xana, no meu rabo, de cima a baixo. Ficava abrindo o meu cuzinho e a minha xota e enfiava o dedo, como se estivesse inspecionando o local..hahahaha...Nossa, adorei a inspeção!! 
Aquela ânsia dela em ficar com outra mulher só fazia o meu tesão aumentar cada vez mais!! 
Eu também chupava a sua buceta melada e enfiava o dedo para senti-la. Buceta quente, jorrando tesão. Nos fartamos nesse 69. 
Depois, comigo deitada na cama de pernas abertas, Camila deitou-se  no sentido contrário, também abriu as pernas, entrelaçou as pernas nas minhas e ficamos como duas tesouras abertas uma encaixada dentro da outra. Chegando bem perto, começou a esfregar a buceta dela na minha, me deixando maluca com isso. (Acho que já disse aqui que eu adoro me esfregar, não ??)
Que mulher putinha e gostosa!! 
Esfregava muito e muito. Uma putaria de duas amiguinhas safadas...Adorei me esfregar nela daquele jeito. Durante váaaarias vezes na noite, ela fazia isso e ficava esfregando as nossas bucetas, parecendo aqueles animais que não conseguem se desgrudar quando estão no cio. Um TESÃO com todas as letras maiúsculas e garrafais.
Camila passou a noite me bolinando gostoso, acendendo o meu tesão!! Deixou com que eu a chupasse ou me aproveitasse dela pouco. 
Ela queria me aproveitar até a última gota e comer o prato principal até se lambuzar! Adorei isso.
Camila se fartando de tanto me chupar 
Na piscina, ficamos por muito tempo, sozinhas, nos curtindo, com Ricardo deitado em uma espreguiçadeira, nos olhando e morrendo de tesão, deixando sua garota e suas taras. A água quentinha nos fez relaxar e curtir cada sensação. Ela e eu nos beijávamos, ela mamava os meus peitos e de vez em quanto, me segurava no colo, de frente com ela e ficava me pegando, apertando minha bunda, enfiando os dedos safados no meu cu, na minha xaninha. Me fazia ficar boiando na água e fazia a mesma coisa. Essa transa pareceu uma dança! 
Se eu me sentava na borda da piscina, ela vinha me chupar, sem cansar. E eu não resistia e voltava para dançar de novo com ela! Apertava sua bunda macia e gostosa e recomeçava tudo de novo. 
Até que Ricardo não resistiu e juntou-se a nós. 
Beijos triplos deliciosos. Depois eu boiando na piscina com ora ele, ora ela me chupando a xota enquanto eu recostava a cabeça no ombro do outro, que me apalpava os bicos dos seios. Com Ricardo e ela transando e eu olhando a cara dela de safada para depois beijar a sua boca e aproveitar para me esfregar mais ainda nela. 
A cada minuto, eu sentia uma sensação diferente. Fui inundada de tanto prazer!!
E como eu já disse antes, esse casal descolado, maravilhoso e desencanado, simplesmente me devorou !! 
Fui devorada com garfo e faca!! (A-D-O-R-E-I)

MUITOS COMENTAM SOBRE O BLOG E SOBRE OS POSTS DIRETAMENTE A MIM. OBRIGADA E FICO MUITO FELIZ QUE ESTEJAM GOSTANDO DESSE CANTINHO TAMBÉM. MAS SE QUISEREM, TAMBÉM PODEM DEIXAR SEU RECADINHO POR AQUI, MESMO QUE ANONIMAMENTE.

Beijos safados para vocês!

Mais fotos em www.sexlog.com.br/vennus2012  e www.sexlog.com.br/casalcampinascotia

*Foram usados nomes fictícios.

CLIQUE SOBRE AS FOTOS PARA AMPLIAR !

Briga de aranhas..hahahha!

4 comentários:

  1. Nossa, meu sonho é essa posiçao da ultima foto, duas gostosas desse jeito e eu vindo por tras metendo um pouco em uma e um pouco em outra. deliciaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é o seu sonho e de 99% dos homens, né ?? Rs...Bjs

      Excluir
  2. Vennus minha linda...a tempos atrás você havia me passado seu msn para conversarmos, porém não te vejo conectada...Adoraria conhece-la, tomar um café, uma massagem, quem sabe uma tarde bem gostosa ao lado de uma mulher que é um sonho...Bjs. Markmendes.

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE GATA ADORARIA TE CONHECER PARA ALGO REAL SOU ANDERSON DE GUARULHOS MORO NO BAIRRO DOS PIMENTAS TEM UM CASAL DE AMIGOS Q PARTICIPA SE FOR CHAMADO MEU MSN EDSONMELO1978@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir