terça-feira, 15 de novembro de 2011

MULHER COM MULHER DÁ JACARÉ...


MINHA PRIMEIRA VEZ COM UM CASAL...

Ainda na festa liberal do post anterior, fui tirada pra dançar pelo Roberto*, marido da Joice*. Não me lembro o ritmo, mas eram daquelas danças onde a gente fica bem colado...coxa com coxa, peito com peito! Eu havia os encontrado na casa do casal anfitrião antes de irmos para a festa. Trocamos meia dúzia de palavras, nada mais que isso. 
A puritana ainda estava lá e achou estranho ele dançar tão agarrado comigo enquanto a mulher dele estava sentada, nos olhando, conversando e sorrindo. 
Eram um casal bonito. Ele moreno, de estatura média, não muito magro, nem gordo. Não era malhado mas tinha um corpo que me atraia. E uma cara de sem vergonha!
Dançava comigo, me encoxava, me jogava pra lá e pra cá e colava em mim de novo. Mas era um cara engraçado. Conversamos bastante durante a dança e ele me fazia rir muito. 
Ela era bem magra, mignon, mas muito bonita! Cabelos negros, compridos, olhos escuros também, de baixa estatura, como eu. Um casal muito simpático!
Depois que paramos a dança, ele me pegou pela mão e fomos em direção a sua esposa. Havia do lado dela, uma cadeira e ele se sentou e (pasmei!) me sentou no seu colo!!! Fiquei com vontade de rir com tamanha cara de pau dele, do lado da mulherl..hahaha...mas não levantei! Fiquei ali!! Ela pareceu não se importar também (ou então, disfarçou muito bem!)
Daí tivemos aquela conversa, disseram que gostaram de mim, que queriam marcar algo. Trocamos telefones e marcamos de nos ver no próximo final de semana. 
O engraçado (e talvez, o que me deu coragem em ir), foi a situação: eles me convidaram para ir numa festa na casa da mãe dele. Como assim ??? HAHAAHA!!!
Mas me senti segura. Se estavam me chamando para o ambiente familiar deles, menos mal! Fui. Nos encontramos e tivemos bastante tempo pra conversar até chegar lá. Foi bom porque fomos nos entrosando. Eles eram muito bacanas!!! E idem quanto a familia. Uma familia super engraçada, me deixaram super a vontade, tanto que a certas horas da noite, já estava dançando com as primas no meio da sala, sem a menor cerimônia. 
Foi tão animado, que perdemos a hora de voltar para casa e como estávamos sem carro, não tivemos outra opção a não ser dormir lá. Todos se recolheram e nós ficamos acomodados num colchão na sala. Fiquei me perguntando se os parentes não  acharam estranho o casal dormir no mesmo colchão com outra mulher. Eu estranharia. Mas...
Deitei numa ponta do colchão, a Joice no meio e o Roberto na outra ponta.
Depois que percebeu que todos apagaram as luzes e fecharam as portas dos quartos, Roberto, trocou de lugar e ficou entre nos duas. Nos abraçou e começou a me beijar.
O fato de estarmos ali, no meio da sala da família, deu um tempero a mais aquela aventura. Eu estava excitadíssima com isso, mas também porque seria a primeira vez, que chuparia uma mulher. 
Estava parecendo uma vampira, palitando os dentes (Que frase cafajeste..hihiiihi).
Passei minha mão pela cintura do Roberto, encontrando a mão dela, que me conduziu em direção ao pau dele. Já estava bem duro, também animado pela situação. Ficamos apalpando por um tempo e depois fomos até ele...Sincronizadas. As duas chupando-o e ele se segurando para não gemer alto e não acordar a galera. 
Depois foi a minha vez...ele abriu minhas pernas e começou a me chupar e passar a língua de cima a baixo. Dei graças por ela ter começado a me beijar a boca, senão eu teria soltado um gemido gostoso, enquanto ele se esforçava para me fazer gozar com a  boca e ela me apertava os seios com uma das mãos. Eu devia estar jorrando gozo na boca dele, porque estava com muito tesão. De repente ele parou e o ouvi dizer para a mulher : 'Chupa ela...'
Me sentei no sofá e abri as pernas, enquanto ela se agachava entre minhas pernas. 
Nossa...quando senti sua língua tocando meu grelinho, meu tesão explodiu. A língua quente e macia, mas com uma delicadeza que só uma mulher pode ter! A ponta da língua no lugar certo! Suave e intensa. Tive vontade de gritar...mas um lapso me fez lembrar onde estava. 
Roberto olhava e parecia não acreditar e veio me chupar os seios. O 'meu' lugar sensível! Pronto! Estava ficando quase impossível não gritar, uivar de tanto tesão...mordi os lábios para não ceder a tentação.
Percebi que ela, de vez em quando levantava os olhos e via o marido me beijando e chupando meus seios, meu pescoço, mas não perdia o foco. Continuava com a boca úmida e melada na minha bucetinha.
Gozei muito com os dois me enchendo de atenção. 
Mas resolvi me deliciar de outro jeito. Ela se levantou e repetiu meu movimento. 
Sentou-se no sofá, abriu as pernas e no clarão que vinha da janela a nossa frente, vi aquela delícia, lisinha, me chamando. Mesmo de longe, eu podia jurar que estava sentindo seu cheiro gostoso (e olha que meu nariz não é muito confiável com esse negócio de cheiros..rs). Minha boca encheu de água...Huuum. Isso tudo numa fração de segundo, porque não resisti muito tempo e cai de boca nela. Um gosto delicioso e já estava bem meladinha também. Um caldinho gostoso se derramando na minha boca. Minha fantasia em chupar uma bucetinha estava sendo realizada com chave de ouro. Ela era deliciosa! 
Mas em certo momento, perdi a concentração. Eu estava de 4 no colchão, com a bunda arrebitada enquanto a chupava. Um cenário bem convidativo, não acham ??
Ele não pensou duas vezes e se encaixou em mim e começou a entrar nela bem gostoso. Eu estava tão excitada, que ele escorregou facilmente. 
Mais uma vez, me via com vontade de gritar. Para evitar isso, abocanhei aquela xaninha gostosa novamente. Ficamos ali por um bom tempo...todos gozando. Huuuum...
Ele depois ainda foi dar uma atenção para a patroa, né ?? E eu fiquei chupando a bundinha dela, enquanto rebolava no maridão.
Depois deitamos e ficamos rindo daquela loucura toda. 
Meu Deus!! No meio da sala da casa da mãe...Adrenalina total!!!
Esse meu primeiro ménage foi perfeito!!! Matei a minha vontade de ser possuída pelas vontades de um casal. E de me deliciar de uma forma diferente daquela que já estava acostumada. 
Descobri ali,  que não poderia mais ficar sem chupar uma mulher bem gostoso, de vez em quando. Mas que isso não me tornava homossexual. Muito pelo contrário. 
Me fazia mulher em todos os sentidos e em todas as direções!!!

*Foram usados nomes fictícios.

5 comentários:

  1. Uau!!

    Que primeira vez em mocinha.
    E a riqueza de detalhes do texto deixa qualquer um la na sala junto com vcs, vendo tudo rs

    Bjos
    Casal Campinas Cotia

    ResponderExcluir
  2. Chupar uma bucetinha é bom né?!! E eu não sei como tem homem que não gosta!

    hahaha

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que bela primeira vez.....

    tbm sou de Guraulhos me add...

    leobravo008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Lembra de mim menina linda
    altos papos pelo msn
    saudades do nosso papo
    bjs carinhosos e com saudades
    Nando

    ResponderExcluir
  5. nao te disse q o bom dos teus contos sao os detalhes da maneira como vc cita, isso sim passa a veracidade dos fatos bjosss rainha faz o livro heim

    ResponderExcluir