segunda-feira, 14 de novembro de 2011

DEPOIS DAQUELA FESTA LIBERAL, NUNCA MAIS FUI A MESMA...


CURIOSIDADE QUANDO NÃO MATA, VICIA...

Do lado de fora, fazia frio e as mulheres chegavam cobertas por longos casacos, tipo trench coat (inclusive eu!), o que não levantava nenhuma suspeita na vizinhança sobre o tipo de festa que era aquela. 
Uma festa de casais. Uma festa liberal. A minha primeira.
Eu já tinha feito um perfil num desses sites safadinhos, tipo Sexlog e já teclava com diversas pessoas...mas ainda era uma novata.
Tinha curiosidade, vontade! E coragem, teria ??? 
Até topar com o casal anfitrião da tal festa no msn. Um casal normal, com filhos, que me passou a confiança necessária para que eu topasse ir a tal festa liberal. 
A primeira vista, uma festa normal! 
Mas o clima dava uma leve esquentada quando as mulheres chegavam e tiravam os tais casacos...
Apareciam saias minúsculas, decotes, pernas apetitosas...
Eu muito curiosa, acompanhada de 1 casal que me foi apresentada pelo Júlio, marido do casal anfitrião, fui olhar o local...
Pista de dança, globo de luz, bar, mesas com gente conversando animada...Mas foi só passar por um corredor que me deparei com um ambiente diferente...
Longos sofás vermelhos, puffs grandes, que serviriam direitinho como uma espécie de cama se precisasse. 
Aquilo me deixou excitada...
Mas ao mesmo tempo a puritana dentro de mim, me cutucou.
Logo o espaço estava lotado...100, 150 pessoas, talvez. 
O Júlio, DJ da festa, começou a fazer a lista de chamada, agradecendo a presença de todos...Foi falando nomes de casais que eu já havia teclado pelo msn, mas que não conhecia pessoalmente. E para minha surpresa, depois de falar o nome de todos, agradeceu as únicas TRÊS mulheres singles (solteiras) da festa, sob o coro de 'Lanchinho, lanchinho!!' dos casais... Já conhecia esse termo que eles usavam para chamar as moças solteiras que topavam fazer o ménage feminino. Ri daquilo, apesar da puritana em mim não ter achado graça. Ela estava se sentindo um pedaço de carne.
Eu ardia de tesão!!!
A festa ia transcorrendo normal, todos dançando, bebendo, rindo...
Apesar da timidez, me apresentei à alguns casais que já tinha teclado antes e até que me enturmei. Alguns, ao ouvirem o DJ falar o meu nick, vieram falar comigo, se apresentar também. Tudo num clima bem informal, até respeitoso. Bem diferente do que eu imaginava que fosse.
Mas a mistura bebida, tesão e música não passa impune por muito tempo, né ??
Aos poucos, todo mundo foi se soltando...
As mulheres tirando as já minúsculas peças que vestiam e ficando somente de lingerie.
Algumas de seios nús...
E eu, que já estava com uma vontade imensa de sair com um casal, salivava de desejo toda vez que olhava uma bunda gostosa, seios fartos ou um volume dentro de uma cueca no meio do salão. (Sim...alguns homens também tiraram as calças..rs).
O máximo que a eu-puritana me permitiu aquele dia foram toques, encoxadas..
Não pude resistir em entrar no meio de um trenzinho com o anfitrião da festa e sentir o volume do pau dele me cutucando na bunda. Nossos papos sempre foram quentes pelo msn.
Ele de cueca, eu de saia. Sentia tesão e vergonha ao mesmo tempo.
Me sentia uma puta, mas estava gostando. Já que estava ali, decidi vivenciar até onde meu limite permitiria. 
O marido de um casal que eu teclava sempre pelo msn, me abordou quando eu estava atravessando o salão vindo do banheiro.
- Você então que é a Vennus? Sou o fulano de tal, do casal tal....
Me abraçou e me apontou a mulher do outro lado do salão. Uma loira grandona, de uma bunda enorme, metida num fio dental delicioso, que virou pra mim e me deu um tchauzinho. Salivei de novo!
- Então, Vennus...vamos conversar melhor depois e marcar algo nós 3, ok?
Assenti que sim...Ele também era bem gostoso. Um mulato alto forte e com cara de safado. Tão safado que ao nos despedirmos, ele colocou a mão sob a minha saia e encheu a mão na minha bucetinha que pulava de tesão....sussurou no meu ouvido: "Você é mais gostosa ainda pessoalmente!".
Fiquei sem ação. Me senti invadida. Ou melhor, a puritana se sentiu invadida.
Eu gostei. Saí de fininho e sentei perto do palco, ainda pensando naquela história dele me pegar daquele jeito. A santa e a puta debatendo na minha cabeça.
Vi cenas naquele dia, que me encheram de tesão e ao mesmo tempo, ressoavam a palavra PECADO na minha cabeça. 
Mas sentia a calcinha melada.
Bundas, peitos, cuecas tão bem recheadas me faziam arder de tesão...
Quando tomei coragem e fui até a tal sala de sofás lá no fundo, a primeira cena que eu vi, foi uma mulher loira de 4 na beirada de um sofá, sendo comida pelo barman da festa (Que por sinal, era tudo de bom!!! Rs..) e chupando outro. Ao mesmo tempo, ela conseguia gemer tão alto e tão gostoso que me excitava. Tive vontade de ficar ali olhando.  Tive vontade de experimentar.
Mas não era a minha hora ainda. Não conseguia!
A eu-puritana ficou enjoada e saiu correndo para o banheiro, vomitando o que não tinha no estômago.
A puta e a santa continuavam se enfrentando em mim...
Só que depois dessa festa, eu descobri que as duas tinham lugar na minha vida, na minha personalidade. Só precisavam saber seus respectivos lugares e hora de aparecer...
Depois dessa festa, eu descobri que o meu prazer no sexo é o mais importante. 
Que eu devo gozar e fazer gozar. Sem me importar com a forma. Respeitar o meu corpo, mas saber que ele é o templo do meu prazer.
Os únicos limites que precisam ser respeitados são os meus próprios. 
Não fiz sexo nesse dia. 
Mas nesse dia, conheci o casal com quem fiz o meu primeiro ménage feminino.
Que foi meio engraçado, mas muito prazeroso!
Mas essa historia, fica para uma próxima vez!!!


* Foram usados nomes fictícios.

Um comentário:

  1. Parabéns pela história Vennus, realmente muito boa ! Ótima sua descrição dos seus desejos, prazeres e medos... Conseguiu descrever o que muitas mulheres sentem diante do mundo do prazer. Beijos, ricardo30log@hotmail.com

    ResponderExcluir