sábado, 12 de julho de 2014

QUEM NÃO DÁ ASSISTÊNCIA...

LEMBRANÇAS DE UMA FODA


DE VERÃO...

Entrei na sala de repente, e vi sem querer Flávio* ajeitando o pau dentro da sunga. Enchia a mão nele, arrumando. O mais engraçado é que quando percebeu minha presença, ele não parou. Continuou e não sei se de propósito, pôs a cabeça da vara pra fora para eu ver, querendo ser despretensioso. Eu, por minha vez, também não sai dali. Fiquei parada olhando aquela cena por alguns segundo, até que me toquei e dei uma risadinha de canto de boca e pedi desculpas, voltando para o quarto. Esse foi um dos episódios daquele meu passeio no último verão.
Flávio* e Jana* sua namorada na época, convidaram a mim e a minha melhor amiga Cléo*, para passarmos um final de semana com eles no litoral de Sampa, onde ele tem uma casa de veraneio. Cléo e Jana são amigas há muitos anos, mas Jana e eu nunca fomos grandes amigas. Posso dizer que somos colegas e sempre tivemos uma convivência pacífica devido ao fato de termos amigos em comum e de frequentarmos os mesmos lugares. Não é o tipo de pessoa que me seduz para ter grande amizade. Apesar de até ser divertida, é uma mulher prepotente, com o rei na barriga, mesmo sem ter motivos para isso. Daquele tipo que come ovo e arrota caviar...sabem? Apesar de apaixonada, tratava seu homem com rispidez na frente de qualquer pessoa, sem nenhuma cerimônia e por conta disso, sempre levou chifres escandalosos que ele fazia questão de não esconder tanto. Jana tem cabelos compridos, claros e é uma mulher bem, mas bem magra. Mignon de tudo. Sem peito, sem bunda, sem coxa e não muito vaidosa, daquelas que não curtem cremes, maquiagem e afins. E pelo que soube depois, na cama ela encarna a própria Madre Tereza de Calcutá só para mostrar que não é desfrutável..hahahaah. Até hoje não entendo como conseguiu segurar o rapaz naquele namoro por um ano inteiro..kkk!

E juro que não é recalque! A mulher é que é um entojo mesmo!
Flávio por sua vez é um homem muito extrovertido, falante, agradável e simples. Não tem frescuras. Sem contar que tem um sex appeal fora do comum. Não é necessariamente bonito, mas é muito gostoso. Tem por volta dos 40 anos, alto, branco, peito peludo na medida certa, coxas grossas e bem desenhadas, mãos grandes (adoro!) e uma bundinha grandinha, carnuda, rs. Isso sem falar da sua cara de safado, sem vergonha. Dá pra perceber que ele é do tipo caçador e que adora uma safadeza. Eu já havia ficado sabendo de várias puladas de cerca dele e que a namorada apesar de saber de algumas dessas traições, por paixão, tolerava, mas dizia pra todo mundo que isso era invenção de todos e que ele era apaixonado por ela completamente e totalmente fiel. A famosa corna São Tomé: só acredita vendo!
Em vários momentos naqueles dias com eles na praia, percebi que ele olhava feito um canibal para todas as mulheres ao redor, inclusive para mim e para Cléo. E depois do incidente em que o flagrei na sala, vi que ele sempre dava um jeito de se exibir pra mim, passando a mão na rola por cima da sunga ou da bermuda. Homens fazem isso o tempo todo, mas por parte dele, eu pude perceber a malícia e a má intenção. 
Numa das vezes, até me mostrou o saco. Foi nesse dia que eu enlouqueci. Chegamos da praia e minhas duas amigas estavam tirando uma soneca e eu ia fazer o mesmo. Tomei uma ducha e antes de ir ao quarto, fui até a cozinha fazer um lanche, já que não quis almoçar, quando o vi sentado na sala, que é interligada com a cozinha, bem de frente pra mim, vendo tevê, com uma bermuda dessas que parecem de futebol, folgada, mas não tão comprida, com uma das pernas por cima do braço do sofá. Disfarcei o olhar um pouco. O saco não estava necessariamente todo a mostra, mas podia ver uma parte dele. Só que ao me sentar á mesa e olhar de novo, ele tinha levantado um pouco mais a bermuda e aí sim, pude ver aquele sacão grande, meio avermelhado praticamente inteiro pendurado pra fora da bermuda. Minha boca salivou no mesmo minuto. 
Ah, como eu adoro chupar um saco gostoso. Huuuum...
Quando vi aquela cena, minha xana pulou de tesão. Não consegui mais desviar o olhar e fixava descaradamente o saco do Flávio. Minha vontade era ajoelhar entre suas pernas e enfiar o saco inteiro dele na boca. Que tesão que me deu. 
Mas para  provocar, ele continuou se fazendo de bobo e começou a puxar papo sobre o programa que via na tevê. Eu mal conseguia morder o sanduíche ou responder o que ele falava, já que estava hipnotizada pelas suas bolas. Numa dessas falta de respostas, ele safado, olhou pra baixo, alisou o saco, deu uma apertada e guardou dentro da bermuda.
Quase protestei..kkkkk.
- Segunda vez que você me flagra numa situação embaraçosa - disse após se recompor.
Me levantei, cheguei mais perto dele e disse ao seu ouvido:
- Flagrei ou você que está fazendo de tudo pra me mostrar?
E fui saindo para o quarto.
Depois disso, eu pirei. Nem consegui dormir a tarde e ficava me imaginando chupando o Flávio todo, dos pés a cabeça, dando atenção exclusiva para o cacete e o saco e depois rebolando no seu colo. Tive até que fazer uma siririca no banheiro para dar uma acalmada nos ânimos nesse dia.
Não sou dessas que dá em cima de homem de amiga, ou que desrespeita a casa e a família dos outros, mas como Jana* não era e nunca foi minha amiga, não me sentia nenhum pouco culpada em querer pegar o bofe dela. Ah, e eu ia pegar!! Adoro homem de saco grande e como aquele estava facinho, eu não ia deixar passar. (Aff, que frase cafajeste!! Sorry! Rs..)
No dia seguinte, fomos todos para a praia pela manhã mas Flávio e Jana, voltaram antes para preparar o almoço. Como ela detesta que a gente interfira, disse que Cléo e eu poderíamos ficar e ir depois quando o almoço estivesse pronto. Demoramos um pouco para voltar e quando chegamos, os dois estavam deitados nos cadeirões em volta da piscina, tomando sol. Eu entrei na ducha para tirar a areia do corpo e ao ir conversando com todos, pude notar os olhares safados dele. 
- Gente, desculpa, eu estava morrendo de fome e já comi, mas tá tudo quentinho lá no fogão..só vocês almoçarem - disse Jana*, deitada.
Cléo disse que não ia almoçar ainda, pois não estava com fome e após a ducha, também se deitou ao sol para se bronzear.
- Pois eu vou comer já! - disse eu, enquanto ia me enxugando e rumando para a cozinha da edícula, que ficava aos fundos da casa, de frente para a piscina.
- Eu também vou! Não comi ainda...estava esperando vocês -  levantou-se o Flávio. 
Me arrepiei ao vê-lo vindo para a cozinha, só de sunga. 
Entrei no cômodo ao lado, onde ficava o fogão e fui abrindo as panelas e colocando comida no prato. Ele entrou, pegou um prato também e passou por trás de mim, roçando a rola dentro da sunga na minha bunda e parou do lado do fogão, ainda se fazendo de desentendido, preparando seu prato. Ao terminar, saí e me sentei numa das banquetas do balcão, de frente para as meninas. Logo, Flávio sentou-se ao meu lado e pude vê-lo 'amaciar' o pau por cima da sunga, bem pertinho de mim. De onde Jana* e Cléo* estavam, elas só podiam nos ver do tórax para cima, já que o balcão era fechado embaixo. Por isso, ele se aproveitou e ficou pegando no pau com uma mão e com a outra, colocava quase nada de comida na boca. 

Eu estava ali, só de biquíni, sentada ao seu lado fingindo que comia, mas completamente distraída do meu almoço. Trocamos algumas palavras, batendo um papo muito furado enquanto ele dava olhares altamente imorais para os meus peitos e botava a mão no pau por cima da sunga. Pude ver o volume se formando, marcando o tecido descaradamente. 
E mais uma vez, no meio do papo, ele pós a mão na minha coxa, se demorando um pouco mais. Aí , deu choque! Rs...
Nessa hora, me lembrei daquele sacão e com toda aquela provocação de Flávio, não me contive e coloquei a mão em sua rola e a amaciei também. O volume não estava completamente duro, mas já estava bem gostoso. Parecia ser dos grandes, como seu saco e senti minha buceta derramar um pouco do seu mel na tanga do meu biquíni. 
Continuei apertando por cima da sua sunga enquanto estava de frente, olhando para Jana* e Cléo* a beira da piscina e elas pareciam dormir. Eu ficava eletrizada com aquela situação e tinha vontade de trepar com ele ali mesmo, de tanto tesão que estava sentindo. Estava em êxtase. 
A gente alternava a cara de paisagem com cara de tesão, com medo de sermos flagrados pelas meninas, que estavam praticamente a nossa frente. Estavam quietas, caladas, mas não dava para afirmar que estivessem dormindo sob o sol.
Do nada, ele se levantou, me deixando assustada, com medo de termos sidos flagrados ou de eu ter avançado um sinal errado, mas foi até uma cômoda, pegou seu celular e sentou-se de novo ao meu lado, pegando minha mão e a conduzindo para seu colo novamente. Logo me mostrou a tela do celular e eu pude ver uma foto da minha bunda, de biquíni, que ele tirou na praia. Dei um sorriso fechado.
Se eu achava que ele estava me espreitando o tempo todo, agora ele havia me dado certeza, rsrs...
- Gostosa... - disse baixo, entredentes. 
Aquilo fez meu fogo subir ainda mais e eu decidi colocar a mão dentro da sua sunga e pude sentir seu pau pulsando...Era grosso e grande..gostoso de pegar. Estava quente. Fiquei alisando por um tempo, olhando pra piscina mas depois puxei-o pra fora, expondo aquele pau farto, com a cabeçona meio redonda e vermelha. Era apetitoso demais. Estava muito grande, demonstrando estar com o tesão a flor da pele.

Ele, nesse tempo, alisava minhas coxas, enquanto eu começava uma punheta lenta, subindo a mão e descendo devagar. Passava a palma da mão na cabeça do pau, para sentir o meladinho e depois ia descendo, segurando firme aquela pica gostosa, sem vontade de largar. Fiquei nessa punheta, começando mais devagar e depois aumentando um pouco o ritmo, mas sem muitas estripulias para não denunciar o movimento brusco e ritmado. Flávio ia soltando uns suspiros baixinhos. 
- Você é demais, Nat! - falava, quase sussurrando - Apóia os braços no balcão e empina a bundinha pra mim, vai... - me pediu. Fiz o movimento, levantando um pouco a bunda da banqueta e ele entrou com o dedo pelo lado do meu biquíni, tateando a minha xota, que já estava mega úmida, lavando de gozo o dedo dele. Fez uns movimentos de vai e vem, me deixando mega tesuda e soltando um gemido mais empolgado, mas que mesmo assim, não conseguiu chamar atenção das meninas. E se elas estivessem nos vendo, mesmo que não estivessem dormindo, estávamos parecendo o William Bonner e a Patrícia Poeta na bancada do Jornal Nacional: cara linda mas com  as partes de baixo do corpo escondidas...kkkk. 
- Essa comida tá gostosa! Tá bem molhadinha, né? - ele soltou de repente  e me fez rir. Eita homem safado! 
- Está mesmo! - respondi.
Depois dessa farrinha rápida que ele fez na minha xana, eu voltei a pegar a sua vara e punhetar gostoso. Ele, volta e meia, colocava uma garfada de comida na boca, que aquela altura já deveria estar fria. 
E eu, sentia o melado da sua porra descendo pelo pau e lambuzando a minha mão. Aquilo era torturante...
- Coloca o saco pra fora também! - eu disse baixinho, quase em tom de súplica.

Logo ele me atendeu, descendo a sunga só um pouquinho e colocou o sacão por cima do tecido. Ele ficou pendurando, espalhadão, repousando em cima da sunga. Ao ver aquilo, eu só imaginava aquele saco batendo na minha bunda, na minha cara...aff!! O tateei e era macio, tão enorme que mal coube na minha mão. Fiquei um tempo ali, acariciando suas bolas e ele continuava a punheta devagar. Mas claro que uma tarada por saco como eu não ia ficar ali só olhando para aquela fartura toda e não experimentar. 
Dei uma olhada na direção da piscina e Jana e Cléo, continuavam lá, lagarteando sob o sol, então não pensei duas vezes, desci da banqueta, dei uma disfarçada, me encaixei em frente a banqueta do Flávio e cai de bola naquele saco. Como atrás de nós havia a porta de um quarto de descanso, já havia pensando numa rota de fuga caso elas viessem e não me vissem no balcão e fui chupando sem medo de ser feliz. Me afoguei no saco dele, chupando e esfregando na cara, feito uma doida. Olhava pro Flávio, que ora olhava pra mim e dava um sorriso discreto , ora olhava pra frente, vigiando o terreno..rs!
Depois de um bom tempo me divertindo com aquele sacão, passei para o pau e comecei lambendo feito uma cadelinha, passando a língua por ele todo e depois abocanhando a cabeça e enfiando tudo na boca. A sensação de ter uma rola gostosa na boca, batendo lá no fundo da garganta, quase engasgando , me dá um tesão incrível. 
Minha buceta pulava insanamente e derramava seu gozo. Pus um dedo nela enquanto chupava aquele cacetão e a senti quente, melada, vibrando com a aventura. Tentava sincronizar o vai e vém do dedo na xota com a boca subindo e descendo no cacete, sem muito sucesso...Kkk...Ás vezes, os movimentos ficavam meio descoordenados!
Estava me fartando. Pegava aquele pau e batia com ele na minha boca, na cara e voltava a enfiar na boca, bem fundo, fazendo Flávio tensionar as pernas com muita força, evitando a todo modo não soltar um gemido condizente com aquele prazer que sentia.
Ele depois pegou o pau e repetia o meu movimento, batendo com ele na minha cara, com um jeito bem puto enquanto eu voltei a dedar a buceta que estava pedindo rola.
Flávio batia o pau com vontade na minha cara e certa hora abaixou e me chamou de safada, dizendo que iria gozar. Ao ouvi-lo dizer isso, já abri a boca, colocando a língua pra fora. Dei mais umas chupadas no seu saco e ele ia punhetando a vara com força e vontade, com o rosto pra cima, olhando a piscina quase o tempo todo e eu, com o biquini de lado, metendo o dedo na xota, toda melada de tesão...gozei, escondida, louca pra foder com ele, ali mesmo, no chão da edícula, num devaneio insano.

Flávio aumentou o movimento da punheta e vi que apertava o pau com vontade, já a caminho do clímax, quando de repente, ele enfiou o pau na minha boca e começou a jorrar sua porra lá no fundo, com jatos grossos e fartos que eu podia sentir inundando a minha garganta. Fiquei lá de boca aberta enquanto ele me dava seu leitinho quente e permanecia praticamente mudo, só soltando um suspiro ou outro, baixinho.
Eu agradecia estar de boca cheia com sua porra e seu pauzão, para evitar que denunciasse o tesão que eu estava sentindo naquele momento.
Gozamos tão loucamente e eu percebi que ele relaxou gostoso depois daquela punheta com boquete. Eu ainda fiquei um tempo ali a sua frente, encostada na parede do balcão, com a xota pra fora da tanga e metendo o dedo nela pra sorver até o último caldinho de xana e quando isso aconteceu, tirei o dedo dela, o levantei em direção ao Flávio e após uma olhadela  pra piscina, ele abaixou o rosto sob os braços no balcão e sugou o meu dedo do meio todo melado de mel.
- Quero mais! - sussurrou ele muito baixo.
E antes de ir saindo escondida, engatinhando de biquíni pelo chão, ao pé do balcão, indo em direção ao quarto de descanso, sussurrei também, de volta pra ele: 
- Vai ter que ficar pra próxima! 
E claro que teve uma próxima, rs. Mas essa eu conto outra hora!! 

* Foram usados nomes fictícios!


CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR



Quero agradecer a todos pelas mais de SETENTA MIL VISITAS aqui no meu blog, mesmo eu tendo ficado tanto tempo afastada e sem publicar novos contos, todos sempre são fiéis a esse espacinho que eu gosto tanto!! Muito obrigada mesmo!! 
Já fiz um videozinho bem gostoso para comemorar a ocasião e logo logo devo postar aqui!! Fiquem de olho! Mais alguma sugestão para uma boa comemoração?? Rs...


MAIS FOTOS EM:



CONTATO: vennusmorena@gmail.com

Beijos e comentem os contos e as fotos nos sites!! 

Adoro os comentários safadinhos de vocês!

13 comentários:

  1. Delicia de texto... mas delícia mesmo é seu novo look natural... adorei! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris...gostou dela peludinha então ?? Rsrs...vou deixar mais vezes!
      Beijão

      Excluir
  2. Belo conto
    Sempre muito bem escrito
    Quem sabe qq hora não nos cruzamos pelos caminhos de Guarulhos.

    Beijos Vennus
    Maicon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Macon!! Guarulhos nem é tão grande assim, não é ?? Rs...
      Bj gostoso

      Excluir
    2. Nunca se sabe Vennus
      As vezes estamos andando pelo mesmo caminho, rs

      Excluir
    3. Huuum, agora eu quase tive certeza que vc já me conhece...rsrsrsr...

      Excluir
    4. Infelizmente não conheço Vennus, reconheceria você em meio de qualquer multidão...

      Excluir
  3. Belo conto! Consegues relatar com tamanha fidelidade que e impossível não ficar excitado!
    Ah e adorei o new look!#xotanatural
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi linda
    adorei...vc é uma delicia
    vc me deixa doido de tesão.
    seu amigo q quer te ver feliz.
    bjos desenhados na sua boca..

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua aventura gostosa,você deve ser uma delícia,sorte do Flávio que compartilhou esse momento de puro tesão. Beijos linda,você acaba de ganhar mais um fã....

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua aventura gostosa,você deve ser uma delícia,sorte do Flávio que compartilhou esse momento gostoso,beijinhos linda você acaba de ter um fã muito safado e que tem um tesão enorme por você, só de ver seus vídeos e contos...

    ResponderExcluir
  7. o contato do log me arremeteu a visita do blog...
    uma passada rapida para apreciação,com a certesa que voltarei com mais tempo para me deliciar e imaginar cada uma das cenas e tambem visualizar as bélas imagens aqui postadas,e quem sabe tambem em algum momento,ser personagem,não ficticio,mas sim real de uma das postagens rsss...
    Beijos e parabens,és uma béla mulher....em todos os sentidos!!!

    ResponderExcluir
  8. fiquei n vontade de provar essa delicia que vc e... cretinozn d4

    ResponderExcluir