quarta-feira, 9 de abril de 2014

LEVADA LOUCA...


CHICLETEIRO EU, 




CHICLETEIRA ELA...

Se hoje, eu já não tenho muito juízo, quando era mais nova, então, era bem pior, rs... 
E a história de hoje é sobre um desses momentos onde o juízo desce pelo ralo e o tesão toma conta da situação...Eu devia ter os meus 20 e poucos, época da faculdade, recém solteira depois de um namoro mega longo e com fogo no facho, doida pra aprontar!
Combinei com uns amigos de irmos numa micareta onde haveria um show do Chiclete com Banana. Nessa época gostava e ia bastante nesse tipo de balada...
Fomos numa galera bem grande, aproximadamente umas 10 pessoas, sendo eu e mais três amigas mulheres e seis amigos homens. Na verdade, eu só conhecia um deles, que era ficante de uma das meninas e muito meu amigo. O restante deles conheci no dia, mas fizemos amizade rapidamente e já fiquei de olho em um deles que me pareceu bem interessante. Moreno claro, com olhos bem claros, de cavanhaque, cabelo raspadinho, de estatura baixa mas com um corpo super gostosinho. Simpático, falante, super gente boa...E percebi o interesse por parte dele também, porque já colou em mim desde o início, tentando me aliciar..kkkkk.
E para completar a mistura do capeta, enchemos o carro de bebidas pra levar. Cerveja, vodka, whisky, tequila, enfim, tudo que você imaginar de bebida, provavelmente tinha dentro dos carros. 

Ainda paramos no caminho para comprar gelo, energético e outras coisinhas. E nessa de descer do carro e ficar de lenga lenga parados, bebendo, mulherada indo no banheiro, Douglas*, o moreno que falei,  já me tascou um beijão, assim, na lata, na frente dos amigos, sem a menor cerimônia. Naquela hora, gostei da ousadia e do beijo gostoso que ele me deu. 
Mas sabe como é né ?? Estávamos indo para uma micareta e micareta e casalzinho, não combina...kkkkkk!
Quem já foi numa micareta, pelo menos uma vez na vida, sabe do que eu estou falando. Esse carnaval fora de época tem praticamente a mesma pegação e alegria dos dias de fevereiro que a gente tanto gosta.  É uma pegação descarada! 
Beijei muito nesse dia!! 
Mas vou me ater a contar a minha aventura com o Douglas e deixar de lado todos os outros que eu beijei nessa micareta, ok ??? 
Eu estava com uma saia jeans na altura da coxa, mas mesmo assim, não muito curta e com o abadá fornecido pela festa. Personalizado, fiz um decotinho básico, abri as costas e fiz uma amarração atrás pra dar um charme...
O show só ia começar as 16 horas, mas chegamos lá por volta das 11 da manhã e eu já estava altinha por causa da bebida que já fui tomando pelo caminho...estava vendo tudo, mas já sentia os seus efeitos. E o estacionamento estava LOTAAAADO de gente de todo tipo, com som ligado, tomando cerveja e se conhecendo. Fizemos amizades com várias pessoas e com tanto homem bonito por metro quadrado, eu já ficava de xotinha melada. Acho até pecado tanto homem bonito num lugar só..hahahaah....
Como estávamos escoltadas por uma muralha de amigos homens, essa segurança fez com que nós, as três solteiras da situação nos permitíssemos azarar e ser azaradas por outros caras que conhecemos lá. 
Com o sumiço do Douglas no meio da multidão, eu já engatei papo com um cara grandão, com um par de braços grandes, uma boca carnuda que já veio se aproveitar do meu copo de vodka como desculpa..kkkkk!! E nem rolou mais de 15 minutos de conversa porque ele já se atracou comigo, num beijaço regado a Smirnoff.
Nem liguei. Meus amigos estavam na mesma pegada. E nessa altura do campeonato, eu queria é mais!!
Branquinho tesudaço, com uma tattoo enorme no braço todo, alto, cheio de má intenção, me abraçava bem forte, me pegando de jeito, roçando o pau em mim e apertando meus peitos no seu corpo...aff. Não sei se fomos discretos ou não, mas pra mim, foi uma putaria ali mesmo , em pleno sol do meio-dia! Não passou a mão em mim de forma depravada, mas foi bem gostoso!

Só que eu estava ali para curtir os meus amigos, a festa, a zoeira e ele ficou meio inconveniente quando não queria me largar de jeito nenhum e não parava de me beijar, nem me deixava respirar. Já estava com a boca doendo de tanto aperto. Nesse hora, comecei a agitar os braços para os meus amigos, ainda prensada por um beijo dele e um deles, o Anderson* (por acaso, irmão do Douglas) vendo a situação, veio em meu socorro e pediu para o cara dar um tempo e me deixar curtir. 
Mesmo assim, o cara de quem eu nem lembro a nome, ficou me rodeando, insistindo e eu levando uma conversinha mole com ele. Nessa hora, vejo o Anderson cochichando no ouvido do Douglas, que apareceu do nada e deu uma olhadinha pra mim e pro cara que tava conversando comigo e veio vindo, andando até nós. 
E claro, como todo baixinho, folgado que é, passou do lado do grandão, que devia ter uns 20 cms a mais de altura que ele, me pegou pela mão e foi me tirando dali, sem nem me perguntar nada..hahahaahaha! Quando já estava numa distância segura do outro, me deu um beijão na boca e disse no meu ouvido 'Hoje você está no meu nome!!'
Ah e como eu gosto de um homem abusado....!!! Me deu tesão na hora!
Daí por diante não me largou mais, evitando o grandão que ficou só de longe me olhando e os outros marmanjos, ratos de micaretas que ficam a caça de qualquer mulher para dar o bote...rs.
Ficamos encostados num carro, nos beijando. Aqueles beijos intensos, com muita saliva molhando e língua pra todo lado. Um dos amigos tirou até uma foto de um desses beijos e todos ficaram me zoando um tempão por causa dela..kkkkk!! 
A bebida me deixou bem solta...E aqueles beijos, junto com umas discretas passadas de mão que ele dava na minha bunda e nos meus peitos, estavam me deixando com o fogo aceso...e ele também!! Fiquei de costas para ele um certo momento, grudada no seu corpo e pude sentir o seu pau crescendo dentro da bermuda. Ele para me atiçar mais ainda, as vezes me dava umas lambidas na lateral do pescoço e eu ficava louca. Sentia aquela sensação melada dentro da calcinha aparecer aos poucos...
Como percebemos que a coisa estava esquentando, resolvemos dar uma voltinha...
Fomos para uma parte mais afastada do estacionamento, que era gigante, com o chão de terra batida e rodeado por uma floresta enoooorme!! Quem é de SP, mais especificamente do ABC, vai saber de qual local estou falando...rs.
Já que a galera costuma se aglomerar num ponto específico do estacionamento, por causa do som, nos afastamos do burburinho para ficar longe de olhares curiosos. Fomos bem para o final do estacionamento, bem perto de algumas árvores e ao chegarmos, ele não perdeu tempo e encheu a mão no meu peito, apertando com vontade, e me puxando praticamente por eles.
- Gostou do grandão foi ?? O Anderson me falou que você beijou ele...
Ia me perguntando e me pegando com força, agarrando na cintura, mordendo a minha orelha com vontade, sem nem ligar pra nada...

- Ficou com ele, foi ? Responde! - ia dizendo dentro da minha orelha.
Nessa hora, confesso que deu um medinho de responder, mas balancei a cabeça que sim. Ao ver que sim, ele sem cerimônia nenhuma, deu um tapão na minha bunda e ficou me segurando pela cintura, olhando na minha cara, fazendo bico de bravo.
Fiquei com vontade de rir da situação, mas o meu corpo parecia estar todo eletrizado, cheio de tesão, vendo aquele baixinho folgado me pegando parecendo um louco, com um ciuminho na cara, meio enraivecido até!! Kkkkkk...
Dei uma lambida na boca dele, meio rindo e já começamos a nos beijar violentamente de novo. No meio do fogo, ele foi subindo a minha saia e segurando a minha bunda com vontade, sem nem se importar com nada. Grudou as duas mãos no meu rabo e não queria de saber largar, enquanto mordia um dos meus lábios, sem falar nada.
Eu já estava melada pra cacete e com aquela coisa de estar ali, com a saia levantada, a calcinha atolada, praticamente a vista de quem quisesse ver, me deixava ensandecida.
Eu passava a mão por cima da bermuda dele e podia sentir o grosso calibre da rola do Douglas e aquilo me deixava ainda mais tesuda. Ele apertava o bico dos meus seios por cima da blusinha fina até que resolveu levantá-la, junto com o sutiã e abocanhou os meus peitos com muita fome. Eu meio bêbada, meio receosa, olhava para os lados para ver se havia alguém por perto, vendo aquela putaria. Nada.
Tudo tranquilo...o burburinho continuava bem longe de nós. E assim eu relaxei e o deixei mamar a vontade nos meus peitos...
Ele sugava de verdade, com força e eu pedia para ele morder os bicos, porque eu adoro isso. Ele obedecia, ia mordendo devagar e subindo pelo meu pescoço ..huuum, muito tesão. Me aproveitando de todo aquele sossego, eu resolvi abrir a sua bermuda, porque só de sentir o volume, eu estava doida de vontade de cair de boca na vara dele. Ele estava com uma dessas bermudas de surf, onde tem uma amarração na frente, que eu abri facilmente, abaixei a cueca e foi fácil libertar o caralho...
Um pau grosso, moreno, lustroso e uma cabeça grande....huuum. Devia ter uns 18 ou 19 cms e era de dar água na boca. Nem pensei duas vezes, me agachei e cai de boca naquela rola apetitosa. Dei uma cuspidinha nela pra ficar mais gostoso e comecei a mamar devagar, lambendo a pontinha, o buraquinho....Huuum. Fui aumentando a velocidade e as vezes, abocanhava só a cabeça e outras enfiava tudo na boca, enchendo até a garganta. 

E nessa de ficar agachada mamando o cara, de relance olhei para dentro do carro onde estávamos encostados e apesar de ter filme nos vidros, com o sol iluminando, pude perceber que tinha gente lá dentro!!
Pensei PQP!! Kkkkk....
Depois de fazer e acontecer ali do lado, agora que fui reparar que o carro não estava vazio. Não consegui ver claramente, mas percebi duas pessoas com os bancos reclinados. Talvez dormindo. Muito comum isso em micaretas!! A galera bebe, cansa e dorme fácil nos carros.
Mas já diz o ditado que quem tá na chuva é pra se molhar, então não quis nem saber!! Já que tinha mamado o pau do Douglas ali e com a possibilidade deles terem visto, decidi continuar. Não contei nada para o Douglas sobre, mas aquilo de talvez estar sendo observada levou meu êxtase as alturas! Mamei com mais vontade, babando feito uma vadia no cio...
Ele gemia muito, alto.
- Engole tudo, gostosa!!
E eu , como uma cachorra adestrada, engolia tudo, babando na blusa.
Douglas ia se entregando e eu via o seu cacete ficar cada vez mais duro, com as veias pulsando, do jeito que eu gosto. Apalpava suas bolas com dificuldade, já que bermuda e cueca ainda estavam por ali....ficar pelados completamente também era ousadia demais..kkkk. Sem contar que eu morro de tesão em trepar sem tirar a roupa toda.
Levantei e ele me encostou no carro e ficou me beijando com força.
- Eu já tô toda melada... - consegui dizer entre os dentes e ao ouvir isso, ele deu uma afastada na parte de trás da minha calcinha (a que estava pro lado do carro) e enfiou o dedo lá dentro da minha buceta, Enfiou o dedo todo de uma vez, mas como eu já estava super molhada, foi uma delícia.
- Huuuum, que gostoso...toda babada pra mim!
Eu arqueei uma das pernas em volta da coxa dele, para abrir mais a xota e ele poder brincar um pouquinho. Da forma que estávamos, quem visse ao longe, ia ver um casal abraçados se beijando. Mas de dentro do carro, a visão era bem outra..kkkkk! 
Ele começou um vai e vem com o dedo na minha xana que me fez começar a gemer bem gostoso, pedindo pra ele continuar...
Ele colocou outro dedo junto e ficou me bulinando gostoso...
Ai, que delícia...Eu ia me derramando e gemendo com vontade, já sentindo umas sensações de gozo.
A cabeça meio tonta por causa da bebida, aquele sol batendo no nosso corpo, eu ter visualizado os vultos dentro do carro e aqueles dedos socados na minha buça só me faziam ficar cada vez com mais vontade de meter, ali mesmo. 

Apesar de estar meio em transe, eu sempre dava uma olhada ao redor para ver se não havia a possibilidade de que os nossos amigos viessem ao nosso encontro. Desconhecidos, tudo bem, mas não ia pegar nada bem as minhas amigas, uma delas de infância, me ver naquela situação profana em plena luz do dia..kkkkkkk.
- Tu tem camisinha aí ? - perguntei morrendo de medo de que ele dissesse que não...kkkkk. 
- Tenho sim!- e foi tirando uma, que parecia estar na carteira há séculos, mas ia ter que servir!
Virei de costas pra ele, levantei a blusa, encostando os seios nus no vidro do carro e empinei a bunda para ele, que logo pôs a camisinha e já foi entrando...
Aquela pica grossa foi entrando com urgência em mim e eu me segurando para não gritar e ia gemendo baixo. Eu com os braços apoiados no teto carro, as pernas apoiadas nas coxas dele, feito malabarista, com ele me segurando por baixo e metendo gostoso..entrando rapidinho parecendo um coelho. Eu abaixava a cabeça entre os braços para evitar ser vista de longe e deixava ele meter tudo...
Tentava dar uma rebolada gostosa, mas a posição não era das mais favoráveis, então deixei ele se deliciar enquanto entrava e saia com força.
Nossos gemidos já eram mais altos quando ele me virou de frente, me pegou pelas pernas e as entrelaçou no seu corpo e continuou socando o pau na minha xota...
- Xaninha gostosa essa sua, morena!! Quero comer mais!
- Então mete forte, vai! Me chama de putinha!! - eu pedia.
- Huuum, putinha é ?? Goza então, minha putinha!
E ia entrando forte...o carro chacoalhava com vontade por causa da nossa foda e eu já achava praticamente impossível haver alguém só dormindo ali dentro. A menos que estivesse muito louco meeeesmo!! 
Que se foda...que vejam e batam punheta se for o caso, eu pensava. Isso até me excita!
Douglas continuou me comendo de um jeito ensandecido, tanto que numa tentativa de levantar a minha blusa que havia baixado, para mamar meus peitos, ele conseguiu rasgá-la inteirinha na frente, de cima a baixo, me deixando com os peitos de fora, saltados pra fora do sutiã...
Você acha que ele se importou ? Nem!! Continuou comendo a minha buceta e sugando tudo feito um louco. Metia e falava 'Toma, delícia'...eu estava toda arrepiada e já sentia os músculos se mexendo, retesando, enquanto a minha xaninha melada ia se derramando.

Olhava pra cima e via a o céu bem azul, ao fundo as árvores balançando num ventinho gostoso e a nossa foda me fazendo viajar naquele tesão todo. As mordidas que ele me dava no peito me enlouqueceram. Gozei sem a menor cerimônia,  gemendo e tremendo, sem nem me importar com quem quer que seja...poderia até aparecer a polícia ali dizendo que iria nos levar, que eu não ia nem ligar...Gozei e gozei gostoso, sentindo o suor descendo pelo corpo e a xana contraindo em volta do pau duro e pulsante do Douglas...

Ele continuava metendo e me agarrando pela bunda, apertando com as mãos e segurando a minha calcinha ao mesmo tempo, roçando a ponta dos dedos no meu cuzinho...Huuuum!
- Ai delícia, vou gozar!! - e deu uma metida profunda, bem forte, quase que arrancando a minha pele de tanto que me apertou na hora e soltando um grunhido alto, bem gostoso. Ficamos ali ainda parados por uns instantinhos, curtindo o orgasmo, até que caímos na real e tudo foi voltando para o seu lugar, nos lembrando onde estávamos, o que tínhamos feito e tudo mais...
Ainda encostada no carro, ajeitei a saia e a calcinha, tirei a blusa rasgada e Douglas tirou a dele e me deu para vestir, já que ele sem camisa tudo bem, mas eu de sutiã pela balada não ia rolar...hahahah!
Ele pegou na minha mão e fomos saindo como se nada tivesse acontecido e nos fazendo de desentendidos, quando a cara da galera nitidamente perguntava 'Porque ela está com a blusa dele??'..Kkkk....
O mais engraçado foi depois, antes ainda do show começar, quando Douglas veio todo cheio de cerimônia me dizendo:
- Gata, 'cê não vai acreditar! Tinham dois caras dentro daquele carro onde a gente se encostou. Fui lá fazer xixi e vi os dois saindo do carro.
- Sério ?? - perguntei toda afetada....
Kkkkkkk....

* Foram usados nomes fictícios.


CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR!



MAIS FOTOS EM:



CONTATO: vennusmorena@gmail.com

Beijos safados!! :D





Um comentário: