sexta-feira, 12 de outubro de 2012

HOMEM COM 'H' MAIÚSCULO


TARAS DE UMA PERVERSA...

Alguns mocinhos com quem converso ou tenho a pretensão de encontrar pessoalmente um dia, podem ficar um pouco nervosos com o conto de hoje, mas relaxem!!! Só para deixar claro, eu não saio atacando ninguém da forma como irei descrever abaixo, ok ?? Se o cara gostar e pedir, vou ficar felizona...se não, é um tipo de tara que não é de essencial importância pra mim...Me divirto muuuito sem isso inclusive...rrsrsrs!!!
Além de ser tarada por coxas, mãos e o saco, confesso que eu tenho uma tara enoooorme por bumbum de homem. Acho lindo!! Se o cara for bundudinho então, aí eu apaixono..hahaha!! E a tara não se restringe só ao bumbum...da mesma forma que os homens curtem um cuzinho de mulher, eu curtooo muito os meninos que gostam de um carinho lá...rs! Mesmo que seja só um singelo beijinho...Eu pirooooo....! Para mim, isso não é falta de masculinidade ou de virilidade. Muito pelo contrário. Acho super bacana o homem que se dispõe a sentir prazer de todas as formas, sem achar que isso fará dele homossexual. Respeito muito quem não curte e a grande maioria dos homens com quem saí não curtiam mesmo. Sem problemas...! Mas me diverti (e me divirto ainda!!) e muito com aqueles que curtiam..rs!
Felipe* foi um dos primeiros homens da internet com quem me encontrei sozinha. Se não foi o primeiro....não me lembro bem...! Conversamos acho que por um período de um mês, por aí, mas foi bem difícil a história, porque além dele ser casado, tinha um horário de trabalho meio alternativo. Era chefe de cozinha, saía do restaurante depois da meia noite e morava muuito longe da cidade onde eu moro. Enfim...mas apesar de tudo isso, demos um jeito e fui ao encontro dele. As conversas no msn eram animadas, quentes mas sem serem vulgares, xulas. Tinha uma aura erótica. Confesso que quando estou no clima e o cara me dá tesão, eu até curto uma conversa mais pesada, mas as sensuais deixam um mistério gostoso no ar. Curiosidade de saber cada vez mais...
Fomos em um barzinho na Avenida Luis Dumont Villares, a famosa avenida Nova, na zona norte de SP e ele estava meio tímido, mas tinha boa conversa e o lugar estava beeem animado. Ele era alto, 1,80 por aí, magro, mas gostosinho e já percebi logo de cara que era mais pro lado romântico. Confesso que não sou muito romântica!!! Não sou de muito nhén nhén nhén, mas adoro uma transa forte mas carinhosa...com beijos, com afagos...me deixa muuuito mais tesuda do que só chegar, meter, tapa aqui, tapa acolá, gozar e tchau. Mas me surpreendi com Felipe aquela noite. Depois do barzinho, rumamos para um motel maravilhoso que ele me levou. E como eu previa, ele começou com longos beijos demorados na minha boca, no meu pescoço, passava a mão devagar nas minhas costas...foi uma sedução gostosa. Adoro ser bem beijada e acarinhada. Meu tesão sobe com isso. Até a hora que ele apertou o bico dos meus seios por cima da blusa. Nessa hora eu dei uma mordidinha na boca dele e acho que ele entendeu a deixa. Encheu a mão na minha bunda e subiu o vestido, expondo a minha bunda com calcinha fio dental. Ainda me beijando a boca, foi afastando minha calcinha e começou a passar o dedo em volta do meu cuzinho, sem penetrar...enlouqueci! Pisquei gostoso nessa hora.
Fui descendo e tirei o pau dele pra fora da bermuda (ele tinha um estilo meio meninão, que eu também adorooo!). Felipe tinha um pauzão gostoso...grosso e talvez com uns 20 cm e um sacão lindo...delicioso! Fiz questão de encher a boca com ele. HUUUUUM...
Foi uma transa deliciosa, mistura de beijos romântiquinhos e pegadas fortes no meu quadril para meter mais fundo...! Depois da primeira, Ele revolveu encher a hidro. E para lá fomos. Ficamos naquele esfrega-esfrega gostoso...os corpos molhados se tocando, meus seios para fora da água e ele mamando gostoso os bicos, me fazendo gemer baixinho, até sutil...rs! E enfiando o dedinho na minha xota devagar...eu respirava forte, arqueava o corpo para ele meter mais...! Quando decidi retribuir, segurei gostoso o pau daquele tesudo e iniciei uma punheta bem caprichada...Felipe fazia uma cara de tesão e de tarado que eu adorava olhar. Punhetava, olhava aquela cara safada e ia ficando cada vez mais atentada. Há um tempo atrás, li em algum lugar que na hora de chupar ou de punhetar o cara, fazer uma massagem logo abaixo do saco, tipo entre o saco e o cuzinho, deixa o cara com mais tesão...Você massageia e o cara fica pirado...resolvi testar nele...E vi que estava surtindo efeito. Com uma mão cheia da rola dele e com a outra, pressionava com os dedos o tal ponto estratégico. O gatinho foi virando um leão! Começou a urrar e arquear o corpo dentro da hidro...e por um impulso meio louco, sei lá, comecei a passar os dedos no cuzinho dele, da mesma forma que ele fez comigo no início, sem penetrar. Nunca tínhamos conversado sobre isso, ele nunca mencionou que gostaria ou não de fazer, mas eu resolvi me atrever na hora. Sei lá o que me deu na cabeça...hahaha! E na hora ele piscou o cu...fiquei doida! Sem trocar uma palavra sequer, continuei segurando aquele cacete e passando a mão nas preguinhas dele.
Minha buceta estava pulsando bem forte, meu coração acelerou e comecei a salivar de tanto tesão com aquilo...
Como percebi que ele não se esquivou do meu toque (muito pelo contrário! Vi que o danado estava gostando demais), o ímpeto de ir em frente apareceu e coloquei um dedo no cuzinho dele...Que delícia! Pirei....!! Ele começou a rir e a me chamar de perversa..hahahaah...! Mas dizia para eu continuar...Comecei uns movimentos de vai e vem e ele urrava de tesão...e eu uivando junto! 
Mas realmente eu estava perversa aquele dia..hahaha! Não contente, além de um, coloquei outro dedo junto! O moço ficou louco...!
Me chamava de puta, de safada, de cachorra, mas não fazia nenhum movimento de sair daquela situação então, eu, a perversa, continuei socando os dedos gostoso nele, enquanto isso, via o pau dele chacoalhando, trincando de tão duro na minha frente. Comecei a chupá-lo a mesmo tempo. Dava lambidinhas na cabeça da rola e enfiava os dedos no rabinho apertado dele...huuum! Ás vezes tirava e dava um lambida para sentir o gosto daquele buraquinho gostoso...Eu gozava só de estar naquela situação. Meu corpo tremia e tinha espasmos deliciosos!!
De repente, eu olhando pra cara dele, com o dedo enfiado, Felipe começa a gozar...Uma delícia! O pau apontando pro teto e a porra saindo como se fosse um chafariz de leitinho bem na minha cara! Abocanhei para tomar uns jatinhos no final.
Quando a brincadeira acabou, saímos da hidro e fomos para cama...Felipe praticamente desmaiou...haahah...despencou na cama, exausto de tanto gozar e olhava pra minha cara e ria de gargalhar, dizendo que eu era uma  devassa..hahaah! Perguntei se ele gostou e ele disse que sim, que nunca tinha experimentado, mas que adorou e gozou muito!! Mas disse também que por eu ter feito aquilo daquele jeito, eu iria ter que ceder a um desejo dele também...! Já fiquei com medo...hahaha...na minha cabeça começou a vir várias idéias nefastas de fantasias esdrúxulas...kkkkkk...!
Perguntei qual desejo seria esse...
- Quero comer o seu cuzinho também!! E vou te castigar!! Rsr...Já que você praticamente comeu o meu, nada mais justo que eu também me delicie com o seu!!
E eu, lá podia negar depois de toda a peraltice que eu aprontei ???
Eu peguei um pouquinho no sono, enquanto ele se recuperava. Eu deitada na cama, de bruços, acordei com ele me bulinando toda...apertando a minha bunda e enfiando o dedo no meu cu. Meio sonolenta e sentindo bater aquele tesãozinho gostoso, empinei o rabo pra ele, que colocava o dedo médio com gosto. 
- Vai enfia o dedo todo, gostoso!! Faz entrar tudo...- e comecei a rebolar no dedo dele.
Ele enfiava o dedo na boca pra ficar molhado e colocava na minha bunda pra lubrificar...e eu subindo pelas paredes, ainda de bruços, comecei a apertar o meu grelo, que já tava melado. Que dedo safado e gostoso!
Adoro uma dedada safada assim no cuzinho! Fico louca...
Levantei da cama e fui me abrigar num sofá tipo chaise long que havia lá, com as extremidades mais altas e me encaixei com a bunda pra cima. Felipe veio mais que depressa, de língua pra fora e começou a me lamber com gosto o cuzinho, enfiando a língua comprida rabo adentro, me arrepiando toda.
Só que não se demorou...menos de dois minutos depois, já comecei a sentir a cabeçorra do pau dele forçando a portinha apertada do meu rabo e sem muita cerimônia já foi entrando, como um convidado arruaceiro.
Me prendia com as mãos no meu quadril e eu fiquei meio imóvel por estar com as pernas presas na parte de fora da chaise. Ele encaixado no meu rabo completamente. Como percebi que não poderia me mexer muito, decidi relaxar e abrir o cuzinho cada vez mais para que ele entrasse gostoso...
E assim foi...Felipe meteu sem dó, meio que como se vingando por eu tê-lo bulinando num orifício proibido..hahah...! Gozei demais...do jeito que uma safada gosta de gozar...! Me sentia meio aprisionada, sem opção de me mexer, de rebolar, nem nada...só cedi aquele desejo intenso dele me castigar por ter desvirginado aquele cuzinho gostoso!
Para completar o castigo, quando ele sentiu que ia gozar, colocou o pau da minha boca (dizendo que era para eu sentir que sabor delicioso tinha o meu cu)e começou a meter bem gostoso e encheu minha garganta de porra quentinha...
Mas esse tipo de castigo, confesso que nem achei ruim...

FAÇAM COMENTÁRIOS NAS PUBLICAÇÕES , MESMO QUE ANÔNIMAS...
QUERO SABER SE ESTÃO GOSTANDO...

Beijos safados pra vocês!

Mais fotos em www.sexlog.com.br/vennus2012

*Foram usados nomes fictícios.



2 comentários:

  1. Delicia de conto, confesso que se a mulher foi bem carinhosa eu aceito uma massagem no cuzinho, queria sentir suas maos me punhetando tambem rs

    ResponderExcluir
  2. Gosto desse tipo de carícias e brincadeiras, NSP

    ResponderExcluir