quarta-feira, 26 de setembro de 2012

GOZANDO AS FÉRIAS - FINAL


Depois de tantos meses afastada do blog e do Sexlog por alguns problema pessoais, estou de volta para contar mais algumas historinhas.
Desde já, agradeço à todos os amigos, que nesse tempo, por gostarem dos contos, sempre me mandavam mensagens tão legais, me pedindo para voltar a escrever que, depois de tanto tempo, resolvi derramar mais um pouco de pimenta para vocês!!! 
E vou (Re)começar contando a última parte da história da minha viagem a Porto de Galinhas durante as melhores férias da minha vida!
Ah, e voltei com o perfil no Sexlog também:
Beijos gostosos !!!


RECORDAÇÕES DE VIAGEM





Depois daquele café da manhã tão animado, Bruno* e eu seguimos para o nosso passeio em Recife e Olinda cheios de gás e de tesão. Levei (e dei) tantas apalpadas durante o passeio que era difícil não me melar toda. 
Quando chegamos do passeio, a noite, dormimos (???) novamente no meu quarto e mais uma vez, transamos de um jeito DELICIOSO, já imaginando e antecipando tudo que aconteceria no dia seguinte junto a Rita e Lucas*.
Logo cedo, Rita veio bater na porta do meu quarto, chamando-nos para o passeio de bugue. Eu a atendi vestida na camiseta do Bruno enquanto ele foi tomar banho e ainda estava com a boca meladinha com o gozo dele, depois de uma rapidinha matinal, quando a danada, entrou, me beijou a boca e disse: 'Vamos enlouquecer esses dois hoje!!'. Quando disse que ela tinha acabado de beijar a porra do Bruno, ela arregalou os olhos e caiu na risada, dizendo: 'Depois eu quero mais!'..HAHAHAHHA...Mulher louca!
Tomamos café os 4 juntos no hotel e logo em seguida fomos pegar o nosso bugue que, providencialmente, foi alugado por Rita e Lucas, sem o motorista para nos levar...Estaríamos sozinhos!!! 
Lucas foi dirigindo o bugue tendo no banco de passageiros o Bruno (que usava uma sunga azul que não conseguia esconder nem um pouco sua tara naquela situação), enquanto Rita e eu fomos atrás. Eu estava com um biquíni até comportado de cortininha nos seios e amarradinho do lado branco e laranja e um vestidinho de um tecido fininho, esvoaçante até. Já Rita, estava metida num delicioso fio dental branco (Branco!!!) com uma canga a tiracolo. 
O passeio foi maravilhoso. Praias lindas e de tanta beleza que era de tirar o fôlego de qualquer um (da mesma forma que o biquíni de Rita tirou o nosso!! HAHAH). Pontal do Maracaípe, Porto de Galinhas, Muro Alto, Calhetas, são de babar!!! Fora o papo que rolava fácil entre nós. Muitas risadas, sol, uma cervejinha...e muito, muito fogo. De todas as partes. 
Tanto que, quando íamos por uma trilha nem tão deserta, Rita tirou a parte de cima do biquíni branco dizendo que queria ficar sem marquinha. Minha buceta pulou na hora. E o pau de Bruno também dentro da sunga! Olhei para ele de canto que me sorriu, dizendo: 'Não que eu não goste de marquinha, mas tira o seu também!!'. O danado queria ver o circo pegar fogo!! Mas eu nem precisei decidir se tiraria ou não. Rita, mais que depressa fez o serviço por mim...já soltou a amarra atrás do meu pescoço e os meus seios pularam para fora do sutiã, para quem quisesse ver. Ela tinha lindos seios, apetitosos, mas modéstia a parte, nesse quesito, fiquei em primeiro lugar!!! Hahahaha...Percebendo os olhares gulosos de Lucas para os meus peitos grandes, de bicos gigantes e escuros, Rita disse: 'Seus seios são maravilhosos, gata! Suculentos demais..não acha, amor ???', dirigindo-se ao marido. Mas a putinha, nem esperou a resposta e já me deu um beijo na boca e apertou o meu biquinho com uma das mãos. Gemi na hora!!! Eu não consigo me conter por muito tempo...esqueci que estava ao ar livre, esqueci que o bugue estava em movimento, esqueci até o meu nome naquela hora. Qualquer carinho ou ousadia nos meus seios fazem eu sair fora do corpo. Não resisti e desci a boca para mamar os peitos gostosos daquela safada. Me deliciei. Literalmente, enlouqueci! Afastei a calcinha dela e fui enfiando o dedo naquela gruta que estava escorrendo tesão. O dedo entrava e saía, e a cachorra ia se abrindo cada vez mais ao meu toque. Huuuuum...]
Quando lembrei dos nossos homens, olhei pra frente e Lucas espiava nossa brincadeira pelo retrovisor, já com a rola fora da bermuda enquanto Bruno, estava sentado meio de lado, de boca aberta, olhando-nos e massageando por cima da sunga. 
Que situação deliciosa!! Aquela coisa de estarmos em movimento e fazendo aquilo praticamente em público era excitante demaaais!!
Tirei o dedo da xota de Rita e coloquei na boca do Bruno que chupou com gosto até não poder mais...Pronto! A pólvora tinha acendido!!! Minha vontade era descer e chupá-la ali mesmo, mas o pouco de juízo que nos restava naquela hora, fez com que decidíssemos voltar para o resort e terminar aquela brincadeira a salvo de possíveis punições alheias...(Já me imaginei presa por atentado ao pudor em plenas férias..hahaahha).
Só deu tempo de recolocar os sutiãs e rumar para o quarto...Rita e eu já fomos nos beijando no elevador mesmo, um apalpa-apalpa de enlouquecer...Bruno arrancou a sunga assim que entrou no quarto, o pau enorme, com as veias saltadas, sentou em uma cadeira e ficou nos vendo na cama. Repetimos o ritual da nossa brincadeira anterior. Muitas chupadas, dedos indecentes entrando por todos os lados e muito mel escorrendo de ambas. Chupei-a como nunca havia chupado uma mulher na vida... Ela esfregava aquela delicia gigante no meu rosto inteiro, me deixando sufocada e ia enfiando o dedo na minha buceta, batendo nela devagar para aguçar o meu tesão ainda mais. De repente, só senti a cravada deliciosa me penetrar e começar a meter com gosto! Era Lucas, que dessa vez, me comeu bem gostoso. Comia enquanto ia gemendo e deixando umas palavras soltas pelo ar: 'Gostosa!'...'Tesuda demais'...'Putinha'...'Toma!'...
Adoro, fico louca em uma transa assim, com expressões que fazem a temperatura subir cada vez mais!! 
Eu , que nessa história ainda estava com a safada na minha boca e com o cuzinho dela bem diante dos olhos, só vi a sombra do pau de Bruno tocando o reguinho dela para encaixar gostoso. Afastei a boca e deixei ele se achegar. Troquei o foco e enquanto ele começava a socar gostoso a xota daquela putinha, comecei a chupar o saco dele...ora chupava o saco, ora o cuzinho dele, ora a buceta dela, já entalada por aquele cacete delicioso. Bruno metia e ia urrando de tesão. E eu só sorvendo o elixir daquela foda deliciosa que caía direto da fonte na minha boca. Aquele suco branco ia descendo e eu tomando tudo. E também estremecendo com as estocadas firmes que Lucas ia me dando...Gozei feito louca!!!
Não consegui distinguir o que mais estava me fazendo gozar...Aquilo era uma transa que alimentava todos os meus sentidos...O cheiro, o paladar, o tato, a audição e visão do sexo feito ali vira e mexe martelam a minha cabeça até hoje. Sempre gozo demais fazendo sexo, mas raríssimas vezes tive a sensação de sair fora do meu corpo durante o ato. Essa foi uma dessas vezes!
Depois dessa mistura toda, Rita e eu ficamos na cama de 4, uma de frente para a outra, dando bitoquinhas de vez em quando, enquanto Lucas me agarrava pela cintura e Bruno fazia o mesmo com ela. Lucas me dava uns tapas no rabo e me puxava o cabelo, que eu até o desconhecia, me lembrando daquele homem que me provou n'outro dia! Ainda houve um tempo para darmos um trato gostoso individual para cada um dos dois, mas a porra quente dos dois não aguentava mais esperar. E o mais engraçado foi que um esperou o outro gozar..hahaha...subiram os dois na cama, onde eu e Rita, estávamos de 4, com a boca aberta só esperando o nosso presentinho final.  E vieram em grossos e quentes jatos de leite na nossa boca e rosto, coroando assim aquela transa incrível! Enquanto nossos homens iam relaxando após deixarem as últimas gotas na nossa boca, me lembrei do pedido dela logo pela manhã e beijei Rita, lambuzando-a toda com a porra de Bruno misturada com a do seu marido que ainda estava na minha boca.
- Você disse que iria querer mais!!! 
Sempre fui adepta de boas amizades, boas viagens e bom sexo, mas foi a primeira vez que consegui unir todos esses elementos de uma única vez, fazendo ser inesquecível cada pedacinho daquela viagem.
Conhecer o Bruno*naquela viagem foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Não houve paisagem mais bonita do que aquele homem lindo passeando sem roupa dentro do meu quarto..hahahaha!! 
E melhor ainda ver e ter aquela experiência doida para lembrar pro resto da vida!!!
Já tentamos combinar outras festinha juntos, mas a localização geográfica de todos dificultam um pouco as coisas. Já estive novamente com Bruno e com Rita e Lucas separadamente, mas ainda não desisti de reunir os 4 devassos novamente para novos encontros...
Um dia, dá certo!!! 
Beijos gulosos a todos!

Final

Façam comentários nas publicações. Me contem se estão gostando!

Mais fotos em www.sexlog.com.br/vennus2012

* Foram usados nomes fictícios.

Praia dos Carneiros - Tamandaré - PE




Um comentário:

  1. Humm...que viagem deliciosa!
    Fechou as férias com chave de ouro rs

    Parece que esse quase um ano que ficou longe não afetou sua memória, nem a sua capacidade de descrever deliciosamente cada detalhe...seu texto guia nossa imaginação em uma deliciosa fantasia.
    Tomara que chegue logo nossa vez de sermos os personagens do seus posts por aqui ;)

    Bjos

    ResponderExcluir