quinta-feira, 24 de novembro de 2011

GOZANDO AS FÉRIAS....



Recordações de viagem - Porto de Galinhas I

Adoro viajar!!! Amooo na verdade!!!
Decidi, nas minhas últimas férias, ir para Porto de Galinhas, em Pernambuco conhecer as tão famosas piscinas naturais. E hoje posso testemunhar: um paraíso!
Embarquei a noite, sozinha no aeroporto de Guarulhos. Acho um tédio todo aquele procedimento de embarque e apesar de estar entediada, esperando o avião decolar, fiquei um tanto animadinha quando olhei para o corredor e vi um homem enorme entrando...1,90 por aí, sarado, com o cabelo raspado baixinho e uma cara linda!!! Braços enooooormes e uma tatoo em tribal em torno do braço direito.
Huuuum....
Meus biquinhos até coçaram de desejo naquele homem tesudo. Mas infelizmente, ele sentou longe de mim e ao chegar no aeroporto dos Guararapes, em Recife, percebi que ele não ficaria no mesmo hotel que o meu. :(   
Que pena!
Ainda no aeroporto,sentada, tomando um café, aguardando o traslado para o hotel, eu disparava olhares como metralhadoras para aquele homem gostoso demais. Não conseguia me controlar. E ele percebeu. Afinal, eu estava praticamente, babando igual cachorra no cio. Ao passar por mim, ele me deu uma olhadinha sacana e um sorrisinho maroto.
Ai, ai...que pena que o hotel não era o mesmo!
Mas os deuses do desejo e do sexo nunca me abandonam...HAHAHAHAAH!!!
Qual não foi a minha surpresa, quando no terceiro dia da viagem, ao sair a noite para uma balada no centro de Porto, entro no lugar e dou de cara com o objeto do meu tesão. AHHHHHHHHHHHHHHHH....
Sentado, sozinho, observando várias pessoas dançando na pista de dança.
A essa altura, eu já havia feito alguns amigos no hotel e nos passeios, então, estava acompanhada de 2 moças, Daniela e Stella*, e de um casal do interior de São Paulo, Lucas e Rita* (esse casal também deu o que falar lá em Porto!!! Ainda vou contar o início da nossa 'amizade colorida'. Hihihihi!!). 
Eu estava com um vestido de alças, curto com uns babadinhos na barra. Já estava bem bronzeada daquele sol delicioso do Nordeste.  
Assim que entrei no local, ele me olhou e pareceu tão surpreso quanto eu. Talvez estivesse lembrando daquele sorrisinho safado que me deu no aeroporto.
Não demorou muito, já estávamos dançando juntos. A casa era uma espécie de lambateria...tocando lambadas, forrós e músicas latinas, como salsa, merengue.
Ele não era um dançarino talentoso, mas a oportunidade de me esfregar um pouco naquele homem gostoso , nem me faziam reparar nisto.
Bruno* era meio enigmático. Lindo demais, sorridente, simpático (além de gostoso demais), mas muuuuito enigmático. 
Aquela noite nos esfregamos pelo salão todo, dançando, mas não rolou nada além de alguns beijos e uns amassos. Trocamos telefones, mencionamos em qual hotel estávamos hospedados, afinal, haveriam mais quatro dias de viagem e poderíamos combinar alguma coisa. (Adorei quando ele me disse isso!! Rs)
Fui para o hotel quase de manhã, com a xota melada de vontade, quando fui informada pelo nosso guia receptivo, que iríamos trocar de hotel, pois havia um problema qualquer com o abastecimento de água naquele onde estávamos. Fiquei um pouco contrariada, afinal, refazer as malas, desfazer de novo...aff, uma droga!
Mas, tudo isso passou quando cheguei no resort para onde fomos levados.
Longe do centro de Porto de Galinhas. Ficava na praia de Muro Alto. 
Mas por uma incrível coincidência (ou armação dos deuses novamente), fui parar justamente no hotel onde Bruno estava hospedado.
Eu não acreditava naquilo. Era muita sorte!!! 
Mais que depressa, dei um jeito de saber em qual bloco ele estava hospedado.
HAHAHAHA....O mesmo bloco que o meu, dois andares abaixo...
Nem esperei muito. Cheguei, tomei um banho, coloquei um vestido tomara que caia, curto, uma sandália rasteira e desci os dois andares. Minha buceta já pulsava forte. Parada em frente a porta dele, toquei a campainha. 
- E se ele estiver com alguém ? - me perguntei.
- Ah, melhor...a festinha fica completa!! - respondi a mim mesma!
HAHAHAHAHA...Safaaada!!
Quando ele me viu, soltou um sorriso feliz e malicioso ao mesmo tempo.
Já passou a mão na minha cintura e me puxou para ele, me beijando bem gostoso.
Estava só de bermuda, sem camisa. Queria saber como eu tinha ido parar ali.
Mas não era hora para explicações. Nosso tesão estava a flor da pele.
Ele já sentou na cama e me fez encaixar nele de frente me beijando a boca, descendo para o pescoço, abaixando meu vestido e deixando meus peitos para fora.
Peitos com marquinha de biquíni. Ele alternava mordidas e chupões no bico do meus peitos, me deixando louca. Enfiava o rosto no meio deles.
- Peituda! Gostosa! - dizia. - Eu já queria ter feito isso aquele dia da balada, gostosona!
Eu rebolava no colo dele, já sentindo o cacete duro na bermuda.
Ele suspirava alto, gemia enquanto me beijava e apertava meus peitos.
Desceu as mãos para a minha bunda e arregalou os olhos quando percebeu que eu estava sem calcinha. Rs...
 - Você queria também, né safada? - perguntou enquanto ia enfiando o dedo no meu cuzinho.
Claro que eu queria!!! Desde que saí de São Paulo, eu queria aquele homem.
Eu piscava o cuzinho nos dedos dele, morrendo de tesão, enquanto ele fazia movimentos de entra e sai...Eu estava pirando de tanto tesão.
Ele com aquele tamanho todo, me pegava e me virava tão fácil como se estivesse mexendo com um marionete...rs...Eu toda pequena perto daquele gigante. Ele me cobria inteira!
Me deitou na cama, de barriga pra cima, abriu minhas pernas e mergulhou de boca nela. Levantou a minha bunda com as mãos e me degustava. Me lambeu de cabo a rabo, rsrsr! Lambia minha xaninha e penetrava o cuzinho com os dedos. E vice-versa.
Eu gozava uivando. Não sei como não reclamaram!!!
Não reprimi nada, afinal, ali, ninguém me conhecia e dentro de alguns dias, eu iria embora e talvez nunca mais visse ninguém. Inclusive o Bruno. Então, era bom aproveitar naquele momento.
Fiquei de 4 na cama, de frente pra ele.
- Vai, tira a bermuda! - falei.
Mais que depressa, ele ficou nu. Estava só com a bermuda.
Um pau gostoso demais. De ver e de chupar. 
Chupei tudo. O pau de cima a baixo, cuspi nele. As bolas (sou tarada nessa parte!!! Rs...) Até um beijo grego ele deixou que eu desse nele. Huuuuum...
Gemeu bem alto quando eu chupei. Adoro isso!! Ainda mais quando o homem sente tesão. Pra mim, não é uma obrigação, mas que deixa minha brincadeira mais apetitosa, ah,  isso deixa!! Rs...
Ele sentiu tanto tesão que parecia que iria gozar a qualquer momento, sem nem mesmo me comer... Depois ele me contou que nunca haviam o chupado daquele jeito.
Que ele amou!!!
- Sua safada!!! Você mama que é uma delícia...
Antes que ele pudesse gozar, me levantou, arrancou o meu vestido, que eu tive até medo que rasgasse, e foi comigo em direção ao balcão da varanda. A varanda do  quarto dele, como o meu, dava de frente para o resort do lado, que parecia bem mais tranquilo que o nosso, e para o mar. Me apoiei na grade de madeira da varanda, e inclinei o corpo pra frente, empinando a bunda pra ele, que antes de qualquer coisa, abaixou e me lambeu mais uma vez. Eu levantava a perna e ele ia entrando com a língua. Encostou-se na grade e ficou embaixo de mim, só tomando meu gozo. 
Sorte que a varanda era projetada de um jeito, que os quartos do lado, não conseguiam nos ver. Talvez, alguém no resort vizinho.
Eu já estava bem melada de tanto gozar, quando ele começou a me comer bem gostoso. Sem dó nem piedade.
Colocou a camisinha, e socou o pau sem nenhuma cerimônia na minha bucetinha e metia rápido, enquanto apertava os meus peitos. Depois abria minha bundinha para ficar vendo ele entrar e sair e meu gozo escorrer, melando tudo.
A brisa e o vento do mar refrescavam um pouco o nosso fogo e tesão.
Ainda encaixada nele, fui ficando de quatro no chão e ele montado em mim, metendo com o tórax encostado nas minhas costas e mordendo a minha orelha, me chamando de linda e tesuda.
Queria muito senti-lo na minha bundinha, mas o gozo era tão urgente, que não deu tempo. Gozamos os dois juntos, feito loucos na varanda do resort paradisíaco, sem nos importarmos com quem pudesse nos ver ou ouvir. 
Isso nem me importou!
Aquilo ali ficaria para trás em alguns dias. E ninguém mais se lembraria de nós!!!
Até o final da viagem, Bruno e eu, não nos desgrudamos, íamos à praia, ao centro, aos passeios juntos, aprontando uma safadeza aqui, outra ali.
Um dia, o danado me fez gozar dentro da piscina, com o dedo enfiado no meu cu...
Eu apoiada na borda,ele do meu lado, me beijando como um namoradinho inocente, mas com a mão dentro da calcinha do meu biquíni, socando o dedo na minha bundinha. Eu não sabia mais como me controlar. Meus olhos deviam estar denunciando meu gozo, mordendo os lábios para não gemer ali mesmo.
Algumas pessoas nos olhavam. Não sei se pelo fato dele ser um homem que não passe despercebido por aí, ou por estarem desconfiando da nossa peraltice sub-aquática, rs. 
Achei, no aeroporto, quando nos despedimos, que aquilo ficaria como uma boa recordação de viagem, e que nunca mais o veria.
Ledo engano!!! 
Bruno mora no Rio, e sempre que vem visitar os pais em SP, me procura e relembramos esse encontro maravilhoso no paraíso. Inclusive, relembramos o dia, que ainda lá em Porto de Galinhas, o apresentei ao casal que já citei antes a vocês, neste mesmo post.
Um encontro cheio de segundas, terceiras intenções e de muita brincadeira.
Brincadeira de gente grande!!!
Depois eu conto... ;)


*Foram usados nomes fictícios.


Mais fotos em www.sexlog.com.br/vennus2012      


Comentem!!!


Vista da nossa varanda...






4 comentários:

  1. To sem ar!!!
    Já te disse isso mais de uma vez , você escreve de uma maneira tão espetacular que a cena vem completa em minha mente.

    Quero fazer parte de uma dessas suas histórias maravilhosas!!!

    Bjs

    Publi

    ResponderExcluir
  2. porto de galinhas jamais será a mesma depois de vcs, rs poderiam mudar para porto das cachorras no cio, humm adorei a historia... ganhou um leitor fiel, bjs

    ResponderExcluir
  3. mas uma vez uma otima historia vivida por vc que delicia ainda espero ter a honra de escrever uma com vc bjoss marcio m p seu amigo do msn

    ResponderExcluir
  4. Estamos adorando cada palavra publicada aqui
    bjs

    KasalWM

    ResponderExcluir