domingo, 27 de novembro de 2011

GOZANDO AS FÉRIAS - PARTE 2


Recordações de viagem - "As coisas vem de onde menos se espera..."

Quando voltei de Porto de Galinhas, além de estar maravilhada com as paisagens daquele lugar, eu também ria pelas loucurinhas aprontadas naquele paraíso.
Antes de conhecer o lindo *Bruno, do post anterior, conheci durante o primeiro passeio, um casal do interior de SP, Lucas e Rita*, um casal maravilhoso, ela talvez uns 38,39 anos, ele no máximo 42 anos.
Ela, morena, magra, de baixa estatura, com um corpo muito bem feito, mesmo não sendo malhado. Gostosa!!!
Ele, branco, olhos claros, um pouquinho acima do peso e super divertido.
Íamos em um catamarã, uma espécie de embarcação, tipo uma balsa, para visitar a famosa Praia dos Carneiros, em Tamandaré. Uma das praias mais lindas que já vi, ornada por milhares de coqueiros a sua margem, uma igrejinha rústica e um restaurante a beira mar, onde fomos instalados pelos guias turísticos.
Eu já havia feito contato com Lucas e Rita, pois estávamos hospedados no mesmo hotel e ficamos aguardando o traslado juntos e trocamos algumas palavras no caminho. 
Ao chegar no restaurante, ao verem que eu estava viajando sozinha, gentilmente, o casal me convidou para sentar juntos á eles na mesa. (Depois eu descobri, que a gentileza, tinha segundas intenções...rsrs..).Eram um casal muito agradável, falantes, ficaram me contando das viagens que já haviam feito e sobre suas vidas.
Conversa vai, conversa vem, um drinque aqui, outro acolá...
Em um determinado momento, começou a tocar no restaurante uma determinada música de um grupo baiano, Araketu (senão estou muito enganada), que dizia exatamente assim:
"Tem swing pra mim, tem swing pra vc!!!"
Rita que estava quietinha olhando o mar, ao ouvir esta música, ficou toda animadinha, virou-se para o marido e para mim e começou a cantarolar a música com uma cara marota. Fiquei parada pensando comigo:'Será que aqui, nesse meio de mundo, vou dar de cara com um casal swing?? Será possível tamanha coincidência???'
Apesar desse episódio ser uma evidência disso, eu fiquei na minha. Preferi não fazer perguntas, afinal, eu poderia muito bem estar enganada. Eles fizeram o mesmo. Talvez, acharam que eu não tivesse entendido a deixa. No final do dia, retornamos ao hotel e eles me convidaram para ir até o centrinho de Porto para jantar. Aceitei.
Fomos no delicioso restaurante Barcaxeira, que quem conhece, sabe do que estou falando. Jantar e comida maravilhosos. 
Mas na volta ao hotel, vi que não estava enganada!
Viemos pela praia, caminhando. Estava deserto e escuro, só com as luzes fracas da orla iluminando quase nada ao nosso caminho...A maré estava cheia e as ondas morriam aos nossos pés, pois havia uma faixa quase mínima de areia sobrando.
Talvez por causa da bebidinha que havíamos tomado, o casal estava mais solto, com risadinhas e se permitindo alguns carinhos mais ousados na minha frente.
Lucas andava atrás de Rita, encaixado em seu corpo, segurando sua cintura mas acariciando seus seios por cima da roupa, ás vezes. Eu ficava observando aquilo, já sentindo minha respiração acelerar. Eles tentavam disfarçar, mas eu podia ver todas as brincadeiras que faziam.
Ela tocando o pau do marido por cima da roupa, ainda engatada nele e com risadinhas safadas...rs!!!
Discretamente, passei a mão na minha xotinha, que eu tinha a impressão de ter sentido ficar molhada. Batata! Já estava melada só em ver aqueles dois daquele jeito, fingindo que estavam tentando esconder de mim suas travessuras. 
E nesse ato de passar a mão na buceta por cima da calcinha e sentir o meladinho atravessando o tecido, fui flagrada pelo casal, que deram uma risadinha marota, que eu devolvi.
- Está com tesão, é gatinha ??? - me perguntou Rita.
Não resisti e chutei o balde, respondendo:
- Quer comprovar ???
Rita, experiente que era, entendeu meu recado. Já colocou a mão por dentro da minha saia e calcinha e passou o dedo no meu grelinho úmido. Me deu um sorriso e um beijo na boca.
Depois guiou a mão do marido para a minha grutinha melada. Lucas riu para mim, tirou o dedo da minha xota e lambeu, sussurando que estava gostoso.
Eu sentia tanto tesão com aquela novidade, que tinha vontade de pular em cima dos dois, ali mesmo na praia. Queria montar e cavalgar o Lucas e chupar aquela putinha, que ficou me instigando todo o tempo. Não me controlei. 
Me agachei diante de Rita, que estava com uma saia dessas de tecido mole, coloquei sua calcinha para o lado e lambi sua xota que já estava tão melada quanto a minha. 
Um mel quente e saboroso escorria daquela xaninha cheirosa e careca.
Quando sentiu a ponta da minha língua tocar seu grelo, Rita deu uma relaxada, meio que se entregando à minha boca. A virei de costas e fiz o mesmo em seu cuzinho.
Abri sua bunda deliciosa e passei a língua e depois o dedo no seu buraquinho apertadinho, que piscou gostoso, me convidando a entrar de vez. 
Lucas olhava aquela cena, de boca aberta, maravilhado, a uma certa distância de nós, com a mão massageando o pau, que ele já havia tirado para fora da bermuda.
Foi difícil resistir a transarmos ali mesmo, mas o melhor seria irmos para o hotel, que já não estava longe. Passamos pela recepção e Lucas tentava esconder o volume na bermuda com as mãos no bolso. Eu e Rita gargalhamos com a situação embaraçosa.
Fomos direto para o quarto do casal.
Rita já se deitou na cama de pernas abertas, acariciando aquela buceta enorme e saborosa, de frente para mim.
Ah, eu iria terminar o que tinha começado! Arranquei sua calcinha e mamei com fome aquela xaninha carnuda. Fiz questão que ela abrisse bem as pernas, para que eu pudesse entrar bem fundo com a língua. Tinha vontade de entrar dentro dela. 
Chupei-a e alternava a buceta e o cuzinho, pressionando a língua nele, só para ver aquela menina peralta piscar para mim. 
Me posicionei em cima de Rita, beijando sua boca e esfregando minha buceta na dela, os meus seios batendo nos dela.
- Quero chupar você também. Deixa eu chupar essa sua buceta linda. Senta aqui! - ela disparou para mim, abrindo a boca, feito passarinho esperando comida.
Aiiiiiiiii!!!
Sentei em sua boca, já sem calcinha e saia, com os seios para fora da blusa regata, encaixando o rosto dela em mim.
Rita era gulosa demais! Me chupava com uma força e vontade, que dava pra escutar o ruído da sua língua passeando em mim. Aquele ruído úmido, de saliva e gozo.
Ela ia tão fundo com a língua, que parecia um exame ginecológico...hahahaah!
Aquela fome toda me fez gozar muito em sua boca. Eu sentia o mel escorrendo em mim de forma contínua.
Explodi em gozo na boca daquela gostosa.
Ela merecia o mesmo!!! E eu estava louca para sentir a delícia entre suas pernas de novo.
Fiz questão de que ela sentasse no meu rosto também. O cheiro daquela buceta no meu nariz, parecia me enfeitiçar. Era embriagante. Eu puxava suas pernas para baixo, pressionando cada vez mais sua xota no meu rosto e boca. De vez em quando, a levantava um pouco para poder colocar os dedos dentro dela. Eu ia socando e a gostosa rebolava feito uma puta tarada, me pedindo pra socar mais um dedo.
Aquele tesão todo que circulava entre nós duas era resultado de toda aquela aura erótica que se formou após aquele passeio. Estávamos com sede uma da outra.
Lucas, estava sentado em uma cadeira, nu, se masturbando nos vendo gozar, sem participar. Mas, mesmo assim, seu rosto tinha uma expressão de imensa satisfação ao nos ver brincar, feito duas coleguinhas safadas. 
Até que ele não resistiu. 
Enquanto Rita estava sentada no meu rosto, me sufocando com aquela bunda grande, esfregando o cuzinho na minha boca e eu deitada na cama, de pernas abertas com a buceta brilhando de tanto gozar, Lucas passou a me chupar a buceta e o rabo de forma lenta.
Passava a língua em todos os pedacinhos sem pressa, degustando cada sabor em mim. Lambia o meu gozo com um gato. Começava com a língua no meu cuzinho e ia subindo até o monte de vênus. A língua brincando na minha rachinha lisa, enquanto estendia as mãos para me tocar os seios e apertar os meus bicos.
Aquilo era uma deliciosa tortura. Gozei para ele beber, enquanto a sua senhora melava todo meu rosto com aquele néctar cheiroso,  gemendo feito uma lady.
Mas essa foi a única intervenção de Lucas. 
Gozou sozinho, se masturbando enquanto me chupava.
Aquela foi uma conversa de mulheres e ele, como bom cavalheiro, respeitou a nossa gana em estarmos juntas. Gana tão grande, que dormimos juntas, abraçadas, nos permitindo novos toques e beijos durante a noite. Mãos nos seios, dedinhos safados entrando de forma moleque na xaninha ou cuzinho uma da outra.
Lucas se contentava em hora se aninhar atrás da mulher ou de mim e ficar alisando nossos corpos nus e arredondados e passeando os dedinhos também dentro de nós.
Mas tudo de forma sutil. Como se fosse uma dança lenta e gostosa de se dançar.
Sem atropelos. Uma brincadeira erótica, das melhores que eu já tive.
Adormecemos daquele jeito e acordamos com o sol forte espalhando sua força e calor.
Amanhecia a terça-feira em que eu encontraria o Bruno, na balada, como já contei na  publicação anterior.
Dois dias antes de apresentar o Bruno para o casal Rita e Lucas.
Dois dias antes de fazermos, os quatro juntos, uma putaria maravilhosa.
Tão prazerosa quanto essa brincadeira a três.
Dessa vez, Lucas não se contentou com pouco!!!
Bruno também fascinou-se em ter duas mulheres a disposição...
E nós duas, animadas, com a possibilidade de termos mais uma noite juntas...

Estão gostando ??? Comentem as publicações!! 
Façam contato!! 
Quem sabe, uma boa aventura não nos espera.
;)

*Foram usados nomes fictícios.


Praia dos Carneiros - Tamandaré - Pernambuco






4 comentários:

  1. Olá...
    Queremos saber a continuação da história....
    Isso é maldade..

    Beijos
    Casal RK

    ResponderExcluir
  2. Vc descreve tudo de uma forma deliciosa,da para imaginar cada cena.Queremos vc um dia escrevendo sobre nós 3. rsss

    Bjs deliciosos
    Kasal WM

    ResponderExcluir
  3. adorei as fotos, principalmente as do sexlog em que o seu amante goza na sua boca!!

    ResponderExcluir
  4. Deliciosa...seus relatos me excitam e instigam cada vez mais...quero sentir toda essa volúpia...sugar todo teu mel...te sentir explodir de tesão com meu cacete no seu rabo guloso...quero você inteira...lamber cada pedaço desse corpo tesudo!! bjos safados
    Rodrigo
    cava_lo_69@hotmail.com

    ResponderExcluir