sábado, 28 de fevereiro de 2015

FIM DO BLOG DA VENNUS ?

SERÁ O FIM ??


A partir do dia 23 de março de 2015, o Blogger irá mudar a sua política de conteúdo e não permitirá blogs com imagens e vídeos de nudez explícita ou sexo explícito. Os blogs que contém esse tipo de material se tornarão privados e somente o autor ou aqueles com quem o autor compartilhar o conteúdo poderão visualizar.
E você tá aí pensando: "E agora, como faço para bater minha punhetinha para a Vennus? ".
Bom, por enquanto, até o dia 23 você terá livre acesso, mas eu peço que mesmo assim, você me envie o seu endereço de email para que eu possa cadastrá-lo como convidado e assim, evitar que você fique sem acesso depois dessa data. 
Estou estudando uma forma de mudar a plataforma de hospedagem (talvez mude para o Tumblr ou algo do tipo. Rs...), mas antes precisarei migrar todo o conteúdo para lá. Mas os manterei informados a respeito!
Fiquem tranquilos, porque sem Vennus, vocês não ficarão!
Então, se você não quer ficar sem acessar meu blog, me mande o seu email para o vennusmorena@gmail.com para que eu possa te cadastrar, ok ?
Beijinhos a todos!


Visitem:


ou

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

VOCÊ SABE O QUE É BBW?

SE NÃO SABE, 


JÁ PASSOU DA HORA DE SABER!

Recebo muitas mensagens de pessoas perguntando o que é BBW. Então, para não deixar ninguém no limpo da incompreensão, resolvi postar algumas fotos e escrever uma matéria sobre o assunto e você pode conferir no link a seguir:

http://contosdomontedevennus.blogspot.com.br/p/materias.html

Beijos!




terça-feira, 28 de outubro de 2014

DICA DE LEITURA

SEXO PARA  OS OLHOS


E PARA A MENTE!


Passeando pelo Sexlog hoje, num grupo privado chamado Cultura Erótica e vi uma menção a este livro, que eu já li e resolvi recomendar aqui no blog. 
SOCIEDADE SECRETA DO SEXO - O LUXO E A LASCÍVIA DAS ORGIAS MAIS EXCLUSIVAS DO MUNDO, escrito pelo jornalista Marcos Nogueira, da editora Leya, retrata sua passagem pelas orgias mais luxuosas e VIP's do mundo.
Para quem quer saber o que se passa e como funcionam os bastidores das surubas mais chiques e bem frequentadas, não pode deixar de ler esse livro, até porque a leitura é instigante e deliciosa.
O preço do livro varia entre 22 e 34 reais e está venda em vários sites da internet.
Para quem quiser mais novidades, dicas e histórias sobre surubas, também pode acessar o blog http://sociedadesecretadosexo.com.br/ 
Beijinhos! E espero que gostem da dica e do livro!

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

NOVIDADE!

ESPAÇO NOVO AQUI NO BLOG!


PORQUE NESSE BLOG, SEMPRE TEM ESPAÇO PARA MULHER GOSTOSA!

O blog está pertinho de entrar na marca de 100 mil visitas e para comemorar, resolvi dar um presentinho aos taradinhos de plantão que sempre visitam esse espaço: uma seção novinha em folha que será recheada com as mais lindas e gostosas musas do nosso dia-a-dia. Aquela diva, que você vê no Sexlog, no D4 Swing, no Sexo com Café, entre outros e que você tanto admira e deseja, agora pode dar as caras aqui no meu blog, para bater um papinho sacana, revelar suas fantasias e te deliciar com fotos bem gostosas.
Gostou? 
Então, corre lá, porque já tem uma diva te esperando lá na seção: a deliciosa Chocotona, do Sexlog, com aquele quadril imenso e toda sua simpatia, contando aquilo que você quer saber!! Confira! 
É só ir até a aba Divas, que fica no canto direito ali em cima, logo acima do meu perfil, ou então clicar no link http://contosdomontedevennus.blogspot.com.br/p/divas_15.html
E depois, me contem se curtiram e sugiram nomes e perguntas para outras delícias que você quer ver por aqui!!
Beijos e ótima semana pra todos!!!

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

PODE ESPIAR!

VOU DEIXAR VOCÊ ME OLHAR...

SÓ OLHAR!

Enzo* e eu já nos conhecemos há muitos anos. É um amigão da época da faculdade com quem sempre me dei muito bem, tanto que ele se tornou meu pau amigo durante um bom tempo.
Sempre nos encontramos e saímos e é sempre muito legal, porque além do sexo, temos uma conexão de idéias. Mas o sexo....ah, o sexo, é mega bom. 
Mas na última vez, posso dizer que gozei mais do que todas as outras vezes que metemos, por um simples motivo: estávamos sendo observados! Rs....
Enzo tem um irmão mais novo, o Edson*, que já na época da faculdade, quando eu frequentava a casa deles, eu sabia que era louco pra cair com sua molecagem pra cima de mim. Digo molecagem, porque nessa época, o garoto deveria ter lá seus 15 anos e eu, uns 22. Como eu não gostava muito de mais novos, nunca prestei muita atenção nele, apesar de já naquela época, ele ser um pirralho muito gostosinho. Grandão e um corpo bem tesudinho. Tímido, mas cheio de fogo, pelo que o Enzo me contava. Mas nunca me atraiu a ponto de querer meter com ele. Sem contar a idade...rs.
Enzo vivia me dizendo que o irmãozinho era doido pra me pegar e eu dizia sempre:
- Sai fora! Seu irmão é um pivete! - E ele dava risada. 
Me contava que dizia pro Edson que eu era muito safada e gostosa e isso deixava o moleque doido. Kkkkk....

Conforme o tempo passou, os contatos diminuíram e nunca mais vi o garoto em questão, apesar de sempre falar com Enzo e sairmos as vezes. 
A última vez que me encontrei com Enzo foi num reencontro proposto pela galera da faculdade. Nos encontramos em um barzinho e depois fomos todos para uma balada. Assim que chegou, Enzo grudou em mim e logo já começamos a nos provocar, como sempre. Eu aproveitava a balada lotada para deixá-lo me encoxar na pista de dança e esfregar o pau na minha bunda. E ainda dava uma reboladinha discreta para instigar. 
Essa provocação misturada a todas as doses de bebida que tomamos, estava nos deixando com um fogo difícil de segurar, então decidimos ir embora por volta das 2 horas da manhã. 
Assim que entrei no carro, Enzo enfiou a mão por dentro da minha legging e ficou dedilhando meu grelinho. Eu já estava melada e podia sentir o seu dedo deslizar na minha rachinha careca. 
Nosso sexo sempre foi completamente puto, imoral...rs. Apesar de não saber a respeito da minha personagem escondida, Vennus, Enzo sempre soube que sou uma puta na cama e que adoro uma vadiagem...kkk. 
Com aquele dedo gostoso me tocando de um jeito safado, não pude evitar e tirei seu pau pra fora e comecei a chupar logo que ele saiu com o carro. Ele ia dirigindo e gemendo enquanto eu enfiava sua vara na boca e babava feito uma louca em cima dela. Enfiava com gosto o pau e ia quicando, sentindo a garganta fechar com aquela delícia. Ele ia me apertando da maneira que podia e ia soltando uns gemidos enquanto eu mamava sua rola. 
Quando chegamos no prédio onde ele morava, na garagem, ele saltou do carro ainda com o pau pra fora da calça, já duro , todo babado e eu achei graça em ver o pau balançando gostoso. Subimos para o apartamento dele (depois, é claro, de eu dar mais uma pegadinha naquela delicia que estava saculejando na minha frente) e já fomos direto para o seu quarto. Sabe aquela coisa de chegar já se beijando e ir arrancando a roupa com urgência para meter o mais rápido possível, sem nem se importar com objetos derrubados, portas abertas ou algo do tipo? Foi bem assim que aconteceu.
Ao entrarmos porta a dentro, em menos de 5 minutos, já estávamos pelados na cama dele, com ele enfiando o pau na minha boca, me segurando pelo cabelo. Trepamos a noite toda, em todas as posições. 
Depois de cansados, suados e relaxados, pegamos num sono ferrado que só uma mistura de bebida, gozo e cansaço podem proporcionar. Apaguei, não vi nada durante a noite e só comecei a despertar, mega sonolenta, quando comecei a sentir uma sensação de prazer bem lá longe, que aumentava conforme eu ia acordando. Quando estava finalmente de olhos abertos, pude perceber o sol entrando pela janela do quarto e Enzo mandando ver no meio das minhas pernas, chupando a minha xota com vontade, babando nela toda. Huuuum, eu adoro ser despertada com uma chupada dessas....(Como eu odeio que me acordem, uma mamadinha é a única maneira de me acordar, sem que eu fique irada..hahaha). 

Ele rodeava o meu grelinho e depois ficava contornando os lábios da buceta com a língua, como se estivesse refazendo o desenho dela...Subia e descia e dava uma entradinha dentro dela tentando capturar o meu gozo, que ia melando a sua boca sem parar. Eu já desperta e com um puta tesão, ia me arreganhando mais e mais para poder sentir ele explorar tudo, cada vez mais fundo. 
No meio da história, dei uma levantada no quadril e abri a bunda, fazendo um pedido a ele:
- Chupa meu cuzinho! 
Prontamente atendida, claro, Enzo levantou a minha bunda, me deixando numa posição escancarada e metia a língua com vontade no meu cu. Eu já me contorcia de tesão. Ele enfiou a cara e ficava se esfregando, se sufocando de tanto chupar. Eu delirava e gemia sem pudor. De pernas erguidas, só queria saber de gozar com aquela boca me sugando toda. 
E nesse meio tempo, olhei por entre as pernas e pude ver, na porta que ficava a minha frente e estava entreaberta, uma sombra grande do lado de fora, nos espiando. Não dava pra distinguir ao certo quem era, mas eu sabia que o Enzo e o irmão moravam juntos, depois que perderam o pai. Nessa hora, me veio na cabeça a possibilidade de tê-lo conosco ali na cama. Estava quase implorando mentalmente para ele abrir a porta e entrar pra brincar também, já que agora, o 'pivete' já era maior de idade. Mas não, Edson ficou ali quieto, quase sem respirar, pensando talvez que ainda estivesse oculto dos nossos olhos. 
A situação me proporcionou um tesão descomunal. Saber que aquele menino me desejava e que estava vendo a safadeza que eu e o irmão fazíamos. Rs...e como eu adoro platéia, decidi continuar a exibição. 
Aumentei a altura da voz e passei a gemer feito uma puta, só para provocar o garoto. 
Enzo lambia meu rabo enquanto eu ia piscando e ao abrir o cuzinho, sentia a sua língua tentando entrar a todo custo, elevando meu torpor a mil. Eu queria prender aquela língua no buraquinho e piscar gostoso nela....huuuuum. Adoro isso!
- Enfia o dedo nele, vai...- pedi, entre gemidos, para ele socar o dedo no meu rabo. 
Enzo deu uma risadinha e enquanto ia mamando a minha buceta, começou a entrar com os dedos no meu furinho miúdo. Ia abrindo gostoso e eu fazia questão de piscar o cuzinho para ele sentir a pressão em volta do dedo. 
- Sua puta gostosa! - me xingou enquanto metia os dedos em mim, sem nenhum pudor.
Sim, adoro a sensação de ser a puta do meu parceiro. Adoro vê-lo se divertir enquanto satisfaz sua gana por putaria. E por isso, ia me abrindo, deixando Enzo deflorar o meu cuzinho.

Minha xana já estava melada e pude ver a barba de Enzo toda brilhante, com um rastro do meu gozo. 
- Me beija, vem! - pedi a ele, que baixou minhas pernas, deitou sobre o meu corpo e me beijou com força. Eu, com a língua pra fora da boca, ia lambendo e chupando seus lábios, a sua barba e sua língua para tomar um pouco do meu próprio mel. 
Dei uma olhadinha de relance para a porta do quarto, para ver se o 'irmãozinho' ainda estava nos espiando. O garoto já havia aberto a porta um pouco mais e em meio a imagem, pude perceber que ele estava com o pau na mão, punhetando devagar e silenciosamente. Eu olhava meio de canto de olho, para não deixá-lo perceber que eu sabia que ele estava ali.
Ah, como eu adoro isso. Toda puta gosta de se exibir....eu não sou diferente, rs.
Enzo, alheio ao nosso observador, continuou me beijando e começou a ajeitar o pau na entrada da minha xota. Ele sabe que eu adoro quando esfregam a cabeça da vara no meu grelo e ficou subindo e descendo o pau, me fazendo delirar de tesão, derramando mais mel sobre aquela cabeçona quente. Já estávamos no auge e assim que colocou a camisinha, ele meteu gostoso na minha xana. Metia sem dó, num papai e mamãe bem gostoso enquanto eu abracei seu corpo com as pernas e forçava para que ele entrasse mais. 
A visão que o garoto tinha da porta deveria estar deliciosa. Enzo estocava forte e ia dizendo putaria no meu ouvido. Falava que a minha buceta era muito tesuda, que iria passar o dia todo me comendo e que eu era muito safada. Adoro esse sexo falado, sem pudor, que contribui para o êxtase ser maior. 
Eu já estava louca de tesão e com a buceta ensopada de gozo. Depois de um tempo metendo em mim, Enzo deitou de peito pra cima na cama e eu já estava pronta para sentar no seu colinho, quando ele pediu para que eu sentasse na sua boca. 
Como boa garota que sou, decidi dar um bom ângulo de visão ao Edson, que ainda estava na atrás da porta, pagando de punheteiro (Oh garoto burro...até hoje me pergunto porque não entrou pra participar da festinha conosco..rs). 
Sentei na boca de Enzo, mas de frente para o seu pau e para a porta, com o rabo encaixado na sua cara e com a xota toda aberta e as pernas arreganhadas, me exibindo para o outro. Rebolei feito uma vadia e sentia minha bunda pressionada na cara dele, que lambia tudo com vontade e me abria cada vez mais com as mãos, parecendo querer entrar dentro de mim. Ás vezes, agarrava minhas coxas e pressionava meu corpo contra o seu rosto, me deixando maluca com aquilo.  Sufoquei o Enzo com meu rabão e sabia que ele estava gostando tanto quanto o irmão espião. Ele, da maneira que podia, ia passando as mãos pelo meu corpo, dando uns apertos gostosos..huuuum. E eu podia ouvir seus gemidos abafados embaixo da minha bunda. 

Eu sentia um tremor passar pelo meu corpo...Sentia os bicos dos meus peitos muito duros e a xana escorrer gozo na boca do meu parceiro. Depois de muito rebolar, me ajeitei sobre seus quadris e apontei o seu pau na entrada da minha xota e fui sentando devagar até o encaixe total. Queria sentir centímetro por centímetro do seu caralho me invadir. O pau de Enzo não é dos maiores, mas me preenche que é uma beleza. 
Quando ele entrou inteiro, fiquei um pouco parada ali e sentia ele pulsando lá dentro. Ele me olhava nos olhos, alisava minhas coxas e de boca aberta, ofegava de tanto tesão. Delícia ver aquela expressão em seu rosto.
Comecei a subir e descer lentamente pelo cacete dele e ia deslizando gostoso, levantando e empinando bem a bunda em direção a porta. Fazia questão de alimentar a punheta do gatinho tímido. A cada sentada minha, Enzo dava um gemido forte e apertava os bicos dos meus seios com força, para me deixar louca. Fui aumentando a velocidade e em pouco tempo, já subia e descia com vontade no pau dele, com minha bunda fazendo barulho ao se chocar com seu corpo e fazendo a cama se mexer. Deitei sobre o peito dele, que passou a enfiar a rola na minha xota e arreganhou minha bunda, expondo meu cuzinho. 
Eu mentalmente ria daquilo, só imaginando o tesão que Edson estava sentindo ao nos ver metendo daquele jeito. Só de pensar nisso, eu assumia o comando e metia com mais vontade, cavalgando sobre o pau do Enzo de forma lasciva. Meu corpo já estava embriagado de tanto prazer e gozar ali, daquela forma, foi puro complemento, porque toda a situação em si e as sensações que eu estava experimentando já estavam me fazendo gozar demais.
- Deixa eu gozar no seu rabinho ? - pediu ele, enquanto estocava minha xana.
Adoro levar leitada no cuzinho. Só de imaginar ele já pisca. Morro de tesão em sentir a porra jorrando quente lá dentro. Mas esse é um tipo de proposta que não dá pra aceitar assim não é ?
Apesar da vontade de arrancar a camisinha do pau dele e sentar sem dó, tirei o pau da minha buceta e antes que eu mudasse de idéia, apontei para as minhas preguinhas e fui forçando devagar, sentindo abrir gostoso e passar a cabeça por elas. 
- Na hora que for gozar , você tira e goza nas pregas! - falei pra ele e nessa hora pude ouvir um suspiro. Já imaginava de quem era, mas nem virei para olhar para a porta e continuei sentando com o rabo na vara do Enzo. Meu cuzinho engoliu gostoso e até que rápido o pau dele e eu comecei a mexer e a apertar o pau dele. Ele fazia umas caretas típicas de quem está com muito tesão.
- Senta, gostosa, senta! - dizia ele e gemia.

Eu obedeci e sentei gostoso, rebolando bem vadia.
Enzo estava com tanto tesão, que gemeu e me disse:
- Não vou aguentar muito...vou gozar loguinho.
- Então bomba no meu cuzinho um pouco, Enzo, vai!
Mal terminei essa frase e ouvi dois gemidos simultâneos...kkkkkk. Enzo e Edson gemeram juntos, alto. Não sei se Enzo realmente não ouviu o irmão gemer ou se, como eu, ele também já sabia que Edson estava á porta, batendo punheta pra nossa trepada...rs. 
Após gemer gostoso, Enzo me deitou sobre o seu peito, segurou as minhas ancas pra cima e enterrou a pica na minha bunda umas quatro vezes e já gritou que ia gozar.
- Vou gozar, gata! Fica de quatro pra mim!
Atendi seu pedido e meio de lado na cama, olhei com os olhos semi cerrados para a porta e percebi Edson numa punheta veloz, com a cabeça erguida, talvez perdido nos pensamentos libidinosos. 
Enzo, já bem ofegante, depois de dar um tapa no meu rabo, meteu o pau no cuzinho e bombou mais um pouquinho. Senti seu pau entrar bem gostoso e na última, ele meteu até o talo, encostando o saco na minha bunda, mas já tirou o cacete rápido e pude ouvir o barulho do látex quando ele tirou a camisinha. Logo em seguida, ele abriu o meu cu com os dedos e soltando um urro, foi derramando porra na porta no meu cuzinho, que com as preguinhas sensíveis do entra e sai, me fazia sentir o leite muito quente e eu piscava o rabo instintivamente. Ele gozou até a última gota e ainda esfregou a cabeça do pau na própria porra enquanto descia e subia o cacete no meu rego, forçando um pouquinho a entrada quando passava pelo meu cu. 
- Cuzinho gostoso! Eu ainda quero gozar aí dentro! - disse apertando a minha bunda e em seguida, já caiu sobre o meu corpo de bruços, me abraçando por trás e beijando a minha nuca. 
Olhei mais uma vez para a porta e já não havia mais ninguém lá. Rs...
- Deixamos a porta aberta... - apontei eu.
- É mesmo. Mas sem problemas. O Edson deve estar dormindo! Aquele lá dorme e desmaia! - falou.
Dormindo?? Uhum, sei!! 
Rs...

* Foram usados nomes fictícios




MAIS FOTOS EM:



CONTATO: vennusmorena@gmail.com

Beijos e comentem os contos e as fotos nos sites!! 

PELUDA VERSUS LISINHA


RESULTADO DA ENQUETE

Há uns 25 dias atrás, depois dos muuuitos comentários sobre as fotos da minha xaninha peluda, lancei uma enquete aqui no site perguntando para vocês como vocês gostam.
E hoje estou passando pra deixar o resultado. Foram computados 100 votos e o resultado ficou assim:

- 48% preferem lisinha, sem nenhum pelinho
- 25% preferem peludinha, mas aparada
- 18% preferem só um bigodinho
- 9  % preferem uma muito peluda, tipo mata

Como muitos sabem, eu gosto da minha bem lisinha, até porque a sensibilidade no sexo oral e no dia a dia é bem melhor, mas depois de perceber que uma peludinha também é capaz de despertar paixões, vou passar a alternar os 'looks'...kkkkk.
Homem gosta mesmo é de buceta, independente de com esteja, né ?? Mas claro que todo mundo tem suas preferências!
Beijinhos e muito obrigada a todos que participaram da enquente.
Fiquem de olho, votem e deêm sua opinião.

Para comemorar a vitória das lisinhas, rs!!

CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR

segunda-feira, 14 de julho de 2014

ESCLARECIMENTO


A HORA DA VERDADE...RS!


Bem, hoje não é nenhum conto.Trata-se de um esclarecimento.
Muita gente percebeu que eu me afastei um pouco do meio liberal e não estou mais na mesma pegada de antes. Por questões pessoais sai um pouco de cena apesar de ter mantido o blog e perfis em redes sociais.
Estava meio chateada com algumas coisas que vinham acontecendo e com a inconveniência de algumas pessoas, então fiz isso para me preservar um pouco, para deixar de receber whatsapp de madrugada, a qualquer hora do dia e todo tipo de incomodo e também para aproveitar melhor as oportunidades que a 'vida de verdade' estava me mandando..rs. A gente não conhece pessoas e trepa só com gente do Sexlog ou do D4 swing, não concordam? Todos temos uma vida pessoal, social, temos problemas, ficamos doentes, ficamos de saco cheio, arrumamos namorado, brigamos e também nem sempre estamos a fim ou dispostos a sair. 
GOSTO DE SEXO, ADORO SAFADEZA, ADORO PUTARIA, sempre faço independente de internet ou não....mas não me traio. Só faço quando tenho vontade, disponibilidade e afinidade com a outra pessoa. 
Não topo qualquer parada como muita gente pensa. Como diz o meu perfil do Sexlog, não me interessa se tu é rico, bonito, fodão, tem o pau enorme ou quer pagar pra sair comigo, pois se eu não tiver o mínimo de afinidade com você, não vai rolar...não adianta! 
E afinidade se constrói, apesar de muita gente não entender isso. Mas aos que não entendem, nem faço muita questão de explicar e me justificar...
A justificativa e o esclarecimento é para os amigos que já saíram comigo, para os que possivelmente possam vir a sair, que tem esse interesse. Tenho minhas preferências, afinidades com essa ou aquela pessoa e com outras não...e isso tem que ser respeitado, não é ??
Então para esclarecer de vez:
Não estou fora do meio liberal, mas como sempre, sou seletiva e só o teu pau não vai me conquistar!! Posso topar um convite quando rolar afinidade, confiança, quando for algo interessante, com uma pessoa ou casal bacana. E se rolar putaria, melhor ainda..hahaha!
E outra coisa: não passo mais meu celular ou whatsapp para contato. Só quando eu achar que devo. Tenho um horário alternativo de trabalho, durmo durante o dia, então, não dá pra passar para todo mundo, senão, não me deixar descansar e nem sempre posso deixar o celular desligado! 
E para quem já tem o meu celular, só peço ENCARECIDAMENTE que não me mandem imagens pornográficas sem antes eu dar ok, por favor! Adoro receber essas imagens, mas tive problemas recentes com isso. 
Enfim, estou muito a fim de voltar a conhecer algumas pessoas, de rever os antigos amigos, de ir à algumas festinhas, mas como disse antes, vai ser do meu jeito, rs...

Beijinhos a todos e desculpem o desabafo!! Rs... E leiam o conto abaixo que está uma gostosura...rs!!



MAIS FOTOS EM:



CONTATO: vennusmorena@gmail.com