sábado, 5 de agosto de 2017

LINGERIES DA SENSUAL BOUTIQUE VIA LOVERS !!


JÁ FALEI QUE EU AMO CALCINHAS ?? 


E AMO MAIS AINDA GANHAR PRESENTES!!

Passando para indicar e agradecer a loja virtual 
onde eu compro lingeries eróticas, 
por esses presentes lindos que recebi. 
Fiquei louca de vontade de usar todas logooooo!! 
Cada lingerie linda e safadinha, do jeito que eu amo!!
E para quem curte lingeries, acessórios e cosméticos para apimentar o sexo, recomendo dar uma olhadinha no site deles, 
porque tem várias produtos mega interessantes e baratinhos. 
Vai lá! 
Logo logo, prometo vídeos e fotos usando cada uma das lingeries pra vocês!!
E se você tiver oportunidade de um encontro real comigo
e curtir a minha lingerie, agradeça a Via Lovers...rs!!
Beijos e vamos as compras, galera!!

Essa calcinha tb é Via Lovers!

4 comentários:

  1. Se disser que é presente pra vc, tem desconto??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha....fala que viu a propaganda aqui no meu blog e tenta negociar com ela.
      Quem sabe...
      Bjs amore!!

      Excluir
  2. Combinado, mas quero que vc poste uma foto usando meu presente.

    ResponderExcluir