domingo, 23 de julho de 2017

VOLTANDO...




Para quem sentiu saudades, uma boa notícia:
O blog da Vennus está de volta.
Depois de mais de um ano de recesso, de reencontro comigo mesma e de distância do meio liberal, agora posso dizer que estou voltando. 
E mais safada do que nunca...rs.
Então, aproveite o novo conteúdo do blog e aguardem, porque logo logo, mais contos das minhas aventuras recentes.
Vídeo de um encontro delicioso com um casal de amigos disponível no link:
https://contosdomontedevennus.blogspot.com.br/p/videos_24.html


Beijinhos e gozem!!

Mais fotos em:


4 comentários:

  1. Sou o Carlosvilamatilde do sexlog linda tudo bem? Ainda estou no sonho e esperança em ter vc... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vennus!!!! Sou seu fã!!!! Vc é linda!!! Bjs no sexlog sou paugrosso46. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi venus me chama no whats 011 95840-8188 vamo sair ter momentos de prazer eu e vc garanto que vc nao vai se arrepender gostosa

    ResponderExcluir
  4. Gata, estava com mta saudades de tu, quando conheci seu blog me apaixonei, na época era casado, e mantive só aquela stalkeada kkkk agora separado, sinto-me a vontade pra comentar, continue tezuda como sempre. Beijos

    ResponderExcluir