segunda-feira, 18 de março de 2013

TARAS DE UM BOA MOÇA!! (OU DE UMA MOÇA BOA!!)

E VOCÊ ?? GOSTA ??


Noite cheia de safadeza! 
O quarto ainda cheirava sexo enquanto o dia amanhecia. Apesar do banho, meu corpo ainda cheirava sexo, enquanto eu ia despertando de uma noite maravilhosa. Lembrando de cada minuto, sentia a gruta pulsar forte, estremecida de tesão. Homem sem pudor, sem preconceitos, disposto a aproveitar o melhor que uma mulher pode lhe proporcionar dentro de 4 paredes. E acho que proporcionei o melhor!! Afinal, ele gozou deliciosamente, derramando seu leite, por algumas vezes durante a noite. Ainda sentia o gosto na boca. Queria mais!!! Parece que sem saber, ele entendeu!!!
Eu ainda no processo de despertar, senti sua mão roçar o meu peito. Passava sua palma no bico, depois apertava. Primeiro em um, depois no outro. 
Quando sou acariciada nos seios, sinto um formigamento tomar todo meu corpo, tendo o seu ápice dentre as minhas pernas. Sentia a xota latejar.
Ah, mãos cheias de luxúria, que desceram até lá. Aportaram no lugar onde certamente, eu, sem dizer nada, pedia carícias. Buceta quente, pulsando, grelo inchado a cada investida...Que bela maneira de despertar!
Sentia o desejo se espalhar por mim enquanto massageava o seu cacete ainda dentro da cueca, mas ele já estava no ponto, rijo. O libertei da cueca e senti o contato sem o tecido. Adoro ter o membro entre as mãos. Adoro sentir a pele fina do saco. Grande, vermelho, inchado. Adoro ver o cacete apontando pra cima, denunciando o desejo. E que então, o desejo aumente pelas minhas mãos. A mão subindo e descendo, segurando aquele mastro forte e tesudo. Já podia também sentir a baba escorrer pau abaixo, melando a mão. Claro que não resisti em só acariciar, afinal minha boca salivava. Enchi a boca naquele caralho gostoso e não me restringi só a ele. Enchi a boca também com aquelas bolas, que são a minha tara. Me sinto uma putinha com a boca cheia com um saco saboroso. E para completar a tara, desci até o cuzinho, passando a ponta da língua enquanto ele piscava. Huuuuuum...Perfeito!
Não, não havia acabado aí!! Precisava sentir na ponta dos dedos esse piscar. Meu tesão subia. A xota encharcada, pulando a cada investida. Meu dedo abusado, claro não se contentou em ficar só do lado de fora. Lubrifiquei o dedo e fui adentrando naquele cuzinho apertado, sentindo ele se contrair em volta do meu dedo.TESÃO!!! Adoro ter essa sensação. De ver o homem entregue a minha forma de dar prazer, sem se preocupar com o que eu vou pensar dele. Na verdade, essa entrega, só aumenta o meu tesão. Preconceitos tolos são deixados para trás, só dando lugar para o prazer. E aquele dedo no rabinho dele, estava nos deleitando como nunca. Empurrava o dedo médio até o final e chupava o seu saco gostoso, puxando a pele gostosa com os lábios, babando em cima dele. Vira e mexe, levantava o olhar para me deliciar com o seu prazer. Huuuum, gemidinhos e aquelas piscadinhas no meu dedo só me faziam crer que estava bom. E minha xota pingando tesão, pulsando e marcando forte o ritmo. Dizem que punhetar junto com estímulo no rabinho é bom demais. Então que a punheta comece!!! Um dedo no rabinho e uma punheta lenta e caprichada, faziam que ele fosse meu naquele momento. Me chamava de safada, dizendo que eu estava bolinando-o com dois dedos. Nem tinha como! Um cuzinho tão apertado, que resistia mesmo a passagem de só um dedo. Gostoso demais. Cuzinho de um homem com H maiúsculo. Um homem sem neuras e sem frescuras. Um homem gostoso e entregue a sua putinha. Vai e vem devagar. Gemidos. Vai e vem mais rápido. Sentia o dedo todo dentro dele, enquanto ele apertava meu dedo, piscando gostoso e eu com a boca cheia do seu pau, ora do seu saco. Nessa brincadeira matinal, por fim, minha buceta, gozou , sem nenhum toque. Explodiu em mel junto com o leite que ele derramou na minha boca, como que em agradecimento por tudo aquilo. Meu café da manhã naquele dia foi leite quente! 

MUITOS COMENTAM SOBRE O BLOG E SOBRE OS POSTS DIRETAMENTE A MIM. OBRIGADA E FICO MUITO FELIZ QUE ESTEJAM GOSTANDO DESSE CANTINHO TAMBÉM. MAS SE QUISEREM, TAMBÉM PODEM DEIXAR SEU RECADINHO POR AQUI, MESMO QUE ANONIMAMENTE.

Mais fotos em www.sexlog.com.br/vennus2012 


Beijos safados para vocês!

4 comentários:

  1. Que delícia, me deu vontade de foder a sua boca puxando seu cabelo, tesuda

    ResponderExcluir
  2. Vennus, a cada dia você me enlouquece mais, me excita mais, mulher dos meus sonhos...
    Beijos !!!
    www.sexlog.com.br/cesarplus

    ResponderExcluir
  3. VC ME DEIXOU LOUCO, ADORO LINGUINHAS E DEDOS, QUANDO QUISER ALGO ASSIM OU MAIS INTENSO ME AVISE WWW.SEXLOG.COM.BR/H_LIBERALZO36

    ResponderExcluir
  4. Brincadeira deliciosa. Sorte do seu marido ter uma mulher como você!!

    ResponderExcluir